VWXB 3 Dez 2007 #1 Boa noite, Sou Mikl e sou de Sintra,conheci o site por intermedio de um amigo, tenho um Vw e como e normal qualquer um TDI e forte Como so muda o exterior pk no motor akilo e kuase igual...resolvi registar-me neste grande site.
Boa noite, Sou Mikl e sou de Sintra,conheci o site por intermedio de um amigo, tenho um Vw e como e normal qualquer um TDI e forte Como so muda o exterior pk no motor akilo e kuase igual...resolvi registar-me neste grande site.
VWXB 20 Ago 2008 #5 Alexandre disse: Bem vindo Qual o teu VW? Clique para expandir... Golf IV TDI PD100. obrigado pessoal pela recepção
Alexandre disse: Bem vindo Qual o teu VW? Clique para expandir... Golf IV TDI PD100. obrigado pessoal pela recepção
VWXB 20 Ago 2008 #7 ... jighsaw disse: eipaaa k o home acordou agora....:rir::rir: Bem vindo Clique para expandir... E depois à akeles k nao akordam...LOL...
... jighsaw disse: eipaaa k o home acordou agora....:rir::rir: Bem vindo Clique para expandir... E depois à akeles k nao akordam...LOL...