fixe, mas olha que normalmente o que vai a vida nos turbos é a compressora da parte quente derivado aos EGT'S :wink: ou quando a geometria fica presa fechada :wink:
n conheço muitos casos de veios partidos e olha que passo muito tempo na garagem do nuno em massama :wink:
Definitivamente se fosse possivel colocar esse conjunto num vnt para os VAG era interessante, aí só partiam se fosse uma repro extremamente boa (or not :lol: :lol: )...
Esse rotor maior é de um fiat, provavelmente de um 2.4... digo eu
Definitivamente se fosse possivel colocar esse conjunto num vnt para os VAG era interessante, aí só partiam se fosse uma repro extremamente boa (or not :lol: :lol: )...
Esse rotor maior é de um fiat, provavelmente de um 2.4... digo eu
fixe, mas olha que normalmente o que vai a vida nos turbos é a compressora da parte quente derivado aos EGT'S :wink: ou quando a geometria fica presa fechada :wink:
n conheço muitos casos de veios partidos e olha que passo muito tempo na garagem do nuno em massama :wink:
Ehehehhe !! Uma foto de Familia !! lol O meu turbo tambem partiu pelo veio, a parte quente não aguentou!! lol E como disse o mestre que me fazia a electrónica foi a geometria que prendeu!!! LOL
:twisted:
nao é facil montar num pd,sao bastantes as alteraçoes e depois nao se conhece resultados na practica mas que tem potencial lá isso tem,
turbina escape :arrow: 48mm :shock:
compressora :arrow: 40mm
brutal :lol:
tive pena de nao o poder montar mas nao me apeteceu ser o cobaia a pagar 750€.