Novo Certificado de Matricula (DUA) (já chegou o meu)

Rodcar disse:
Apesar de terem aumentado as informaçoes das caracteristicas das viaturas penso que se esqueceram de uma mt importante:

Qual a marca do ambientador que equipa a viatura?!!!!!!1

:lol: :lol: :lol:
Mais importante ainda é a fragância para poderem saber se a pessoa em causa fuma e manda as beatas para fora da viatura em andamento ou não :roll:
 
Já chegou o meu novo certificado de matricula,

não tem o nº de registos do veiculo, nem a veloc. máx. mas tem a potencia do veiculo em kw e respectivo regime de rotação e tem o meu nome e morada repetido prai 3xs em campos diferentes. :roll:
 
Felicio_TDI disse:
Já chegou o meu novo certificado de matricula,

não tem o nº de registos do veiculo, nem a veloc. máx. mas tem a potencia do veiculo em kw e respectivo regime de rotação e tem o meu nome e morada repetido prai 3xs em campos diferentes. :roll:

Nao fazias um scan disso po ppl ver ? claro ke retiravas os dados do teu veiculo ?
 
ja andam por ai muitos... só hj ja m passaram 4 pela mao.. e nenhum, deles indicada velocidade máxima.. vinha a indicação nesse campo: XXX
 
Torres disse:
nenhum, deles indicada velocidade máxima.. vinha a indicação nesse campo: XXX

tb tenho o novo certificado de matricula mas esse campo não existe, ou eu não o vejo, pois as letras são bem pequenas so lá tem a cilindrada e a potencia (kw)
 
chegou hoje o meu DUA da moto4 e só nas anotações especiais é que fala em velocidade máxima de 40 km/h. nem sequer tem campo nenhum de velocidade máxima
 
alguem sabe kt se paga para alteraçao do nome no registo de propriedade? agora com estas modernices todas... deve ficar mais caro um bocado, não?

abraços
 
thatkidrui disse:
alguem sabe kt se paga para alteraçao do nome no registo de propriedade? agora com estas modernices todas... deve ficar mais caro um bocado, não?

abraços
30 aérios pa mudares o livrete e o titulo de registo de propriedade para o DUA
 
Back
Top