L LiPe 15 Mar 2005 #23 Eu neste caso particular axo que ficam melhor os cinzentos devido ao carro ser vermelho! Não sei porke, mas o preto aki não me parece mto bem! No caso do carro ser preto.. lol.. fika brutal tudo preto :supz:
Eu neste caso particular axo que ficam melhor os cinzentos devido ao carro ser vermelho! Não sei porke, mas o preto aki não me parece mto bem! No caso do carro ser preto.. lol.. fika brutal tudo preto :supz:
Camaleão_Ibiza 18 Mai 2005 #24 Na minha humilde opinião acho que o fundo em preto contasta mais com o carro :wink:
L leamsi 19 Mai 2005 #28 Murro Acho k os pretos ficam melhor. Se fosse o meu pópó, aplicava os pretos. Abraço 8)
FastR 20 Mai 2005 #31 nessa cor acho q os pretos ficam muito pesados,ñ gostei de ver,prefiro os cinzentos.
GTTDi 20 Abr 2007 #36 TJ disse: tao muito nices esses farois escuros Clique para expandir... O topico só tem 2 anos o TJ LOL Divide lá essa cmg :weedman: :finga:
TJ disse: tao muito nices esses farois escuros Clique para expandir... O topico só tem 2 anos o TJ LOL Divide lá essa cmg :weedman: :finga:
Erbium 30 Abr 2007 #38 TJ disse: Preto Clique para expandir... Com os farois em preto fica em 13200€ :rir: