Novo Ibiza 2008 - Fotos

Ainda para este ano. Haver se chegam a Portugal.

2010
Seat Ibiza FR TDI SC
143 hp (105 kW) 2.0 TDI, 210 km/h, 0 to 100 km/h - 8.2 seconds, 4.6 l / 100 km

Seat-Ibiza_FR_TDI_SC_2010_photo_08.jpg


Seat-Ibiza_FR_TDI_SC_2010_photo_24.jpg


Seat-Ibiza_FR_TDI_2010_photo_01.jpg


2011
Seat Ibiza ST

Seat-Ibiza_ST_2011_photo_03.jpg


Acham que sim??
 
Sim chegam a Portugal! Ambos!

Ibiza FR em Portugal vai ser apenas o SC, ou seja, não haverá FR de 5 portas como no 6L!
Primeiro vem o 2.0TDi de 143cv, e mais tarde deve vir o 2.0TDi de 170cv...
 
Sim chegam a Portugal! Ambos!

Ibiza FR em Portugal vai ser apenas o SC, ou seja, não haverá FR de 5 portas como no 6L!
Primeiro vem o 2.0TDi de 143cv, e mais tarde deve vir o 2.0TDi de 170cv...

Em espanha existe FR 5p mas em Portugal, por enquanto, só mesmo SC sim.

O TDi 170cv não tinha tanta a certeza até porque depois o Leon fica a precisar de um TDi mais forte.

Alguém sabe se vai sair a versão Van deste ibiza FR?
Cumps

Por enquanto não. E não me parece que, para breve, venha a existir.
 
Em espanha existe FR 5p mas em Portugal, por enquanto, só mesmo SC sim.

O TDi 170cv não tinha tanta a certeza até porque depois o Leon fica a precisar de um TDi mais forte.



Por enquanto não. E não me parece que, para breve, venha a existir.

Vais ver que vai haver o TDi de 170cv, ou equipavalente, no 6J FR...

Quanto ao comercial...vendo que estamos em Portugal...é quase certinho que venha a haver...vejam bem a quantidade de 6L FR comerciais que existem em PT...e eles não andam cegos...digo eu!
Já em Espanha parece que deve ser tão dificil arranjar um FR comercial, com em Portugal um 6L de 5 lugares/5portas. Há poucos...
 
Vais ver que vai haver o TDi de 170cv, ou equipavalente, no 6J FR...

Quanto ao comercial...vendo que estamos em Portugal...é quase certinho que venha a haver...vejam bem a quantidade de 6L FR comerciais que existem em PT...e eles não andam cegos...digo eu!
Já em Espanha parece que deve ser tão dificil arranjar um FR comercial, com em Portugal um 6L de 5 lugares/5portas. Há poucos...

Sobre a versão Van do FR não ponho as mãos no fogo pois o nosso mercado é muito receptivo a este tipo de carro se bem que cada vez menos compensa ter comerciais e agora quando o imposto mudar vai deixar de haver IVA nos carros para aumentar o ISV em 20%, ou seja, as empresas vão deixar de poder deduzir o IVA.

Sobre o Cupra TDi tenho muitas dúvidas que venha existir.

Por duas razões:

1 - O Leon não pode ter uma versão diesel de topo igual à de topo de um Ibiza. A não ser que a VW lançasse um 2.0 TDi bi-turbo com 200cv para um futuro Leon Cupra TDi. Na prática nem Ibiza nem Leon vão ter versões Cupra diesel. E o 2.0 TDi bi-turbo de 200cv é uma miragem quer na SEAT, quer na VW, Audi etc etc

2 - Segundo consta o anterior Cupra TDi foi um flop pois era muito caro. E não não estou a inventar li isto aqui:

http://www.autocar.co.uk/CarReviews/FirstDrives/Seat-Ibiza-2.0-TDI-CR-FR/247379/

"Perhaps if it had been fitted with the VW Group’s 168bhp diesel motor, we’d be more impressed with this car’s sporting credentials, but it’s unlikely. The only really sporting four-cylinder diesel engine anyone makes at the moment is BMW’s twin-turbo as fitted to the 123d. More’s the pity. And, just for the record, Seat says there will be no new Ibiza Cupra diesel; the last one was a bit of sales flop, apparently."

E não nos podemos guiar por este fórum para se dizer que existem bastantes Cupra's TDi pois primeiro Portugal não é o mundo e segundo estamos no fórum de Ibizas o que altera as estatísticas por completo.
 
Last edited:
Nova gama Ibiza ST:









Irá estrear dois novos motores, o já conhecido 1.2 Tsi de 105cv e o novo 1.2 Tdi CR de 75cv.

Estes dois motores vão vender que nem ginjas aqui no nosso país. ;-)

Noticias SEAT

Cumps
 
Last edited:
Back
Top