A versão mais potente do compato espanhol foi renovada. São várias as novidades estreadas no Seat Ibiza CUPRA.
O Seat Ibiza CUPRA é dos modelos desportivos mais acarinhados da casa espanhola, e agora recebeu um conjunto de novidades que prometem deixá-lo ainda mais interessante. O motor 1.4 TSI meteu os papeis para a reforma e foi substituído pelo motor 1.8 TSI. Um motor que consegue impulsionar o CUPRA de forma contundente: aceleração dos 0-100 km/h em apenas 6.7 segundos, velocidade máxima de 235 km/h.
Por dentro, o novo interior elevou os padrões de qualidade aproximando-se do Leon, enquanto o novo sistema SEAT Full Link, a DriveApp SEAT e a Connect App SEAT garantem conetividade máxima com todo o tipo de dispositivos móveis. Por fora, ficou tudo na mesma. Conhecem a máxima “em equipa vencedora não se mexe”? Pois bem, parece que a Seat também pensa assim.
Para além do motor e do novo interior, há mais motivos de interesse, entre eles destacamos os seguintes: autoblocante eletrónico XDS, travões de elevada performance e o Drive Profile CUPRA com amortecimento ajustável. Deverá chegar ao mercado no início de 2016.
será este 1.8 tao bom como os Old School de á uns anos atrás?
O Seat Ibiza CUPRA é dos modelos desportivos mais acarinhados da casa espanhola, e agora recebeu um conjunto de novidades que prometem deixá-lo ainda mais interessante. O motor 1.4 TSI meteu os papeis para a reforma e foi substituído pelo motor 1.8 TSI. Um motor que consegue impulsionar o CUPRA de forma contundente: aceleração dos 0-100 km/h em apenas 6.7 segundos, velocidade máxima de 235 km/h.
Por dentro, o novo interior elevou os padrões de qualidade aproximando-se do Leon, enquanto o novo sistema SEAT Full Link, a DriveApp SEAT e a Connect App SEAT garantem conetividade máxima com todo o tipo de dispositivos móveis. Por fora, ficou tudo na mesma. Conhecem a máxima “em equipa vencedora não se mexe”? Pois bem, parece que a Seat também pensa assim.
Para além do motor e do novo interior, há mais motivos de interesse, entre eles destacamos os seguintes: autoblocante eletrónico XDS, travões de elevada performance e o Drive Profile CUPRA com amortecimento ajustável. Deverá chegar ao mercado no início de 2016.
será este 1.8 tao bom como os Old School de á uns anos atrás?
Last edited: