N Nuno_Miguel_Silva 24 Ago 2005 #1 Caros amigos... Junto indico o site do novo Ibiza. Abraços http://www.cochespias.net/foro/index.php?topic=2518.0
Caros amigos... Junto indico o site do novo Ibiza. Abraços http://www.cochespias.net/foro/index.php?topic=2518.0
GTTDi 24 Ago 2005 #2 Já punhas ai as fotos..ou deixavas um user que desse pra entrar...dahhhhh :roll:
johnny_bravo 24 Ago 2005 #3 ficam aki imagens q tao no forum cochespias: à primeira vista parece muito Altea-like e ajipalhado :lol:
ficam aki imagens q tao no forum cochespias: à primeira vista parece muito Altea-like e ajipalhado :lol:
D Der_Kommandant 24 Ago 2005 #4 Nao curto muito a traseira. No entanto o interior parece me mais bonito :wink:
SaaDude 24 Ago 2005 #6 Ou é impressão minha ou a Seat deixou de saber fazer carros!!!!! :roll: O je não intendi.... :arrow:
Valteralves 24 Ago 2005 #8 A traseira deixa mto a desejar!!!! Feia, mas feia :shock: Já a frente tem a entrada de ar grande demais :roll: !!!! Mas será mesmo assim ou ainda estará em fase de "protótipo" :?:
A traseira deixa mto a desejar!!!! Feia, mas feia :shock: Já a frente tem a entrada de ar grande demais :roll: !!!! Mas será mesmo assim ou ainda estará em fase de "protótipo" :?:
Erbium 24 Ago 2005 #9 A traseira parece o Fox. Nem desgostei muito mas conseguia-se fazer melhor. E este será o cupra!
GT_Bruno_TDI 24 Ago 2005 #12 O ke tem de melhor é o interior... De resto é nakela, só vendo ao vivo mesmo
Leonberger 24 Ago 2005 #13 Não me parece muito mal, o interior então parece bem melhor. Mas só em "carne e osso" é que dá para ver como será mesmo...
Não me parece muito mal, o interior então parece bem melhor. Mas só em "carne e osso" é que dá para ver como será mesmo...
Ssuper 24 Ago 2005 #15 de interiores ta fixe, a frente tb na ta feia... agora a traseira.. ui..... akilo ta mto manhoso.. mas os vendo ao vivo!!!
de interiores ta fixe, a frente tb na ta feia... agora a traseira.. ui..... akilo ta mto manhoso.. mas os vendo ao vivo!!!
Valteralves 25 Ago 2005 #20 Ver para querer e ao Vivo para melhor apreciar, embora ja tenha dado a minha opinião de que aquela traseira....
Ver para querer e ao Vivo para melhor apreciar, embora ja tenha dado a minha opinião de que aquela traseira....