Novo ibiza Fr 2006*

Ho

Eu fui um dos sortudos k comprei o meu FR a 2 messes atras e agora temos o restyling mas o k se vai fazer pessoalmente gosto muito do carro ja vi 1 na estrada e esta muito mais agressivo a nivel estetico nao gosto tanto das letras atras sao muito grandes se fossem mais pequenas ficavam exelentes o volante novo ta porreiro e a manete das mudanças grande pinta gosto
 
Curiosidade:

Alguém sabe a diferença de preço do FR para o Cupra. Isto em 5 lugares claro..

Será que este FR está mesmo pensado para ser adquirido em "comercial"?! Ou em 5 lugares será bem mais barato do que o Cupra?!
 
@ntóniu disse:
Será que este FR está mesmo pensado para ser adquirido em "comercial"?! Ou em 5 lugares será bem mais barato do que o Cupra?!

Porque não haveria de estar pensado para tal ?

Grande parte (eu diria 90%... mas n tenho dados concretos..) das vendas do Ibiza com o motor 130cv são na versão comercial. Não pensar o "novo" FR para ser adquirido em comercial parecia-me um erro estratégico muito grande por parte da Seat Portugal.

A diferença segundo sei vai ser a mesma que se verificava anteriormente.
 
NothingMan disse:
Porque não haveria de estar pensado para tal ?

Grande parte (eu diria 90%... mas n tenho dados concretos..) das vendas do Ibiza com o motor 130cv são na versão comercial. Não pensar o "novo" FR para ser adquirido em comercial parecia-me um erro estratégico muito grande por parte da Seat Portugal.

A diferença segundo sei vai ser a mesma que se verificava anteriormente.

Estive a ler o que eu escrevi e não está muito claro!

Quando perguntei se este FR tinha sido pensado para comercial o que queria dizer éra se teria sido pensado exclusivamente para esse fim, caso o preço na versão de 5L se aproximasse do preço do Cupra, levando a que ninguém comprasse o FR 5L mas sim o Cupra.

É que no caso dos 130 "normais", apesar de, tal como dizes, a grossa fatia serem comerciais, também se veem alguns com 5L.

Ou seja: Fazendo uma analogia, está o Cupra para ligeiro de 5L tal como está o FR para comerciais (apesar da diferença de potencia)

:)
 
Pois é hoje vi um Fr dos novos com matricula dos nuestros "hermanos" no saldanha!
Gostei das jantes que acentam mto bem no carro o paraxoques da frente é que me pareceu algo estranho,parecia algo bicudo a frente!
Mas o carro está bastante apelativo e mais agressivo que o primeiro FR ;)
Cumps
 
Também vim hoje um FR dos novos, num vermelho tipo bordeaux novo, mas de matrícula portuguesa, logo ao longe até parece um cupra de frente. Ficou com melhor aspecto para carro stock. 8)
 
kaniv3tt3s disse:
Agora vai ser só ver o pessoal nos classificados a vender choques do cupra e afins...

Os PseudoCupra Mancos... nem pensar!!

Os choques dão cavalos... (psicológicos)!

:D :D

Ps. Mas agora a serio.. o choques do Cupra é mais agressivo, embora também já comece a estar muito visto, todavia o choques frontal do FR 2006 tem a vantagem de se poder manter o IC de origem a receber o ar normalmente (para quem não quer algo assim mais puxado), e tem a vantagem de quem tem xenon de origem poder manter os lavarfarois, já para não falar que é mais barato.
 
Só choques (sem grelhas) 142€ + IVA (preço para a versão com furos para lavafarois...)

Choques + Grelhas (inferiores) 210€ já com IVA.

Isto preços na Seat.

A isto acresce pintura e montagem (se aplicavel).
 
NothingMan disse:
Só choques (sem grelhas) 142€ + IVA (preço para a versão com furos para lavafarois...)

Choques + Grelhas (inferiores) 210€ já com IVA.

Isto preços na Seat.

A isto acresce pintura e montagem (se aplicavel).

Estamos a falar nos dois Choques do novo FR (Frt/tras) com Iva a 21 a 210 Euros???
 
Back
Top