n tas luz na mala nem no cinzeiro isqueiro??
o meu tem!
que é um sport 130cv...
o meu tem!
que é um sport 130cv...
Farokinha disse:não ser que esteja muito enganado..
@ntóniu disse:Será que este FR está mesmo pensado para ser adquirido em "comercial"?! Ou em 5 lugares será bem mais barato do que o Cupra?!
NothingMan disse:Porque não haveria de estar pensado para tal ?
Grande parte (eu diria 90%... mas n tenho dados concretos..) das vendas do Ibiza com o motor 130cv são na versão comercial. Não pensar o "novo" FR para ser adquirido em comercial parecia-me um erro estratégico muito grande por parte da Seat Portugal.
A diferença segundo sei vai ser a mesma que se verificava anteriormente.
NothingMan disse:A diferença andava nos 3500€.
Para alguns ainda deve fazer diferença.. penso eu.
kaniv3tt3s disse:Agora vai ser só ver o pessoal nos classificados a vender choques do cupra e afins...
kaniv3tt3s disse:Agora vai ser só ver o pessoal nos classificados a vender choques do cupra e afins...
Farokinha disse:isso kerias tu :lol:
NothingMan disse:Só choques (sem grelhas) 142€ + IVA (preço para a versão com furos para lavafarois...)
Choques + Grelhas (inferiores) 210€ já com IVA.
Isto preços na Seat.
A isto acresce pintura e montagem (se aplicavel).