Novo Ibiza Style 1.4 TDI

Boas pessoal tenho um Ibiza novo modelo 1.4 TDI de 80cv com 16mil klm.:ideia:Estive a ver na net e em varios sitios preços para reprogramar a centralina...a maior parte diz que em safe mode ficava com 100cv e 245Nm (220€)se quiser mais que tambem metem mas que ja é fora dos parametros de segurança.A minha questao é...estava a pensar pedir para ficar com 110\120cv axam que é se ficar com essa cavalagem que me trara futuramente problemas para o motor?:confused:Cumps para todos
 
Boas pessoal tenho um Ibiza novo modelo 1.4 TDI de 80cv com 16mil klm.:ideia:Estive a ver na net e em varios sitios preços para reprogramar a centralina...a maior parte diz que em safe mode ficava com 100cv e 245Nm (220€)se quiser mais que tambem metem mas que ja é fora dos parametros de segurança.A minha questao é...estava a pensar pedir para ficar com 110\120cv axam que é se ficar com essa cavalagem que me trara futuramente problemas para o motor?:confused:Cumps para todos

Provavelmente quem te disse isso nao o disse á toa!! O que queres dizer com safe mode? Safe mode é quando o carro (para segurança propria) desliga o turbo e o carro deixa de puxar!
Mais 20-30 cavalos nao deve afectar muito a fiabilidade, mas mais do que isso já tas a pedir para o turbo partir.
 
se procurares pelo forum vais ver que até podes ter 110cv e por ai mas n podes e krer isso com material de origem, pois poderá partir em determinado tempo e fica bastante dispendioso.
cumps
 
Então quer dizer que posso ter até mais do que 110cv mas teria de comprar material melhor,mas os 100cv que me garantiram em safe mode aguentao bem o material de origem ou é necessário mudar algo?Cumps.
 
Então quer dizer que posso ter até mais do que 110cv mas teria de comprar material melhor,mas os 100cv que me garantiram em safe mode aguentao bem o material de origem ou é necessário mudar algo?Cumps.

Boas,

Ha algo que não estas a explicar bem!!

Disseram te que o carro quando entrar em safe esta a debitar 100 Cv??

Sim. até podes ter mais que 110 Cv mas tudo tem o seu limite e claro que não é com o material de origem!

Passa por teres um bom intercooler, turbo, injectores etc, isto se queres ter fiabilidade pra cima dos 100cv!!

Mas esses 100cv é muito relativo...Há 100cv Fiaveis e 100cv a partir turbos num instante!!

Tudo depende de quem reprograme a electronica do carro!

Espero ter ajudado ;)

Abc
 
Back
Top