Novo membro com dúvida

Olá a todos. registei-me hoje no fórum, embora tenha Seat Ibiza desde 96... Primeiro uma Seat Ibiza SXE TD 1,9 75cv e desde 98 até hoje uma GT TDi que neste momento tem 272000km e até agora também zero problemas. Tenho algumas questões que espero alguns de vós me possam elucidar.
Questiono neste momento a troca de carro, mas tenho "medo" de trocar pelos novos motores, já que este 110cv parece que faz bastantes sem problemas e os novos não sei não (falo de todas as marcas em geral). A hipótese que me surgiu foi a de instalar um AC neste carro (infelizmente não tem de série) e possivelmente converter para 5 lugares (é comercial e vou precisar de banco traseiro). Alguém já fez algumas destas alterações? Vale a pena?
Cumprimentos a todos
 
boas, bem vindo ao forum!

olha se fosse eu vendia o teu carro e com o € das mod. que ias fazer e com o € que ganhavas com a venda, comprava outro carro ja com 5 lugares ac e talvez menos klm ;)
 
boas bem vindo ao forum depois completa a tua apresentaçao :D nome idade q fazes da vida numero de BI numero de cntribuinte se tens cadastro ou nao lol :D

quanto a tua duvida acerca da conversao de 2 para 5 lugares ja houve users q fizeram isso vou-te deixar aki um link de um topico aki do forum para tu te entreteres a ler acerca disso. qualker duvida dispõe abraço


link--------->> http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=26511
 
Bem vindo :)
Bem a máquina é porreira e conheço uns que já "viraram a kilometragem" sem dar grandes problemas!!!! Quanto á conversão para 5 lugares há um tópico criado:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=26511

Preços, documentos, números pa contacto, Vai lá dar uma olhadela!!!
Boa sorte com a escolha :)
Beijocas

lol postamos ao mesmo tempo :D assim o rapaz vai ter mesmo muito que ler lol mas este é o espirito de entre ajuda ca do forum :D
 
lol postamos ao mesmo tempo :D assim o rapaz vai ter mesmo muito que ler lol mas este é o espirito de entre ajuda ca do forum :D

yahhhh lolol tu foste um cadinho mais rapido lolol

Bem já tem muito que ler lolol eu li-o na quarta feira passada :) ainda é grandito lolol

É assim que se quer um fórum, julgo eu :D:D:D
 
Obrigado pelo link da conversão 5 lugares.
E quanto ao Ar Condicionado? Alguém já fez esta alteração? Sabem se existem sistemas universais?
 
Obrigado pelo link da conversão 5 lugares.
E quanto ao Ar Condicionado? Alguém já fez esta alteração? Sabem se existem sistemas universais?

Faz uma pesquisa pelo forum. no canto superior direito um pouko abaixo do teu nickname tens uma opçao q diz "PROCURAR" escreve la : instalar ar condicionado e vê o ke te aparece :D abraço
 
Antes de mais bem vindo. Em relação ás mods que queres fazer na minha opinião não compensam pois vais gastar mtos € quer no AC quer na conversão para 5 lugares,como alguém já o disse com o dinheiro que vais gastar compras um carro novo. Mas a decisão é tua. Cumps.
 
Back
Top