Novo Membro

Boas..

Eu sou o Bruno e moro na Amadora. Tenho 19 anos, por acaso cá em casa só existem toyotas. Tenho um carro de eleição fora desta marca que é o R5 GTT :)
Participo no forum dos toyotistas e queria apelar a todos os da comunidade para que não haja conflitos, pois como o Darkkie disse cada um defende o que tem. É normal que sendo uma marca com muito prestigio, a toyota esteja no numero 1 em fiabilidade. Há que reconhecer! Mas sendo assim, ninguem mais comprava outras marcas..é como tudo! Posso tambem dizer que já critiquei a SEAT e afins por razoes que mencionei nos posts. Posso tb dizer que os toyotistas não são tão "maus" quanto se diz, até porque desde que tou lá, tenho aumentado muito a minha cultura naquele aspecto (conhecer os carros) e claro partilho experiencias e sobretudo AMIZADES! Quero agradecer á administração deste forum que conjuntamente com os toyotistas estão a promover um campeonato de futebol! Demonstra imensa atitude positiva!

Acho que não tenho mais nada a dizer, isto claro por agora ;)
Acrescento que a namorada de um colega meu foi buscar anteontem o IBIZA 1.4 TDI.

Cumps a todos

boas..
desde ja bem vindo...

eu tb para alem de uma ibiza tb tenho um corolla xli de 94 em casa!!
posso dizer k é grande makina ate hoje numca se keixou de nada, ta msm novo..
tb pertenço aos toyotistas junto com o meu vizinho k tb tem um corolla igual ao meu e uma corolla 1.4 d4d, k era o k eu kia comprar mas n tinha capital:(

um abraço pa ti

Back