Novo membro

Olá, sou de Lisboa, tenho 34 anos, há 6 anos que conduzo UM Ibiza 130 cv de 3 portas, 5 lugares e que me dá um prazer de condução fantastico.

A unica coisa que tem de extras é uma barra anti-aproximação ( comportamento em curva melhorou bastante) e JLL Seat Sport.

Em breve vou ter de o trocar :cryy: porque a familia está a crescer mas até lá ainda vou gozando a coisa.

Abraços a todos

BPI

P.S- Nunca entendi pq consideram o Ibiza uma mulher e o tratam por UMA Ibiza, eu sempre o tratei como se fosse um gajo!!, se tivesse uma Audi Avant trataria-a por gaja.. alguem me explique pff.
 
benvindo....

eu estou acima de coimbra e nem por isso o trato por "a ibiza"... aliás, o vendedor fazia isso e meteu-me imensa confusão... só aqui no clube é k voltei a ouvir chamar-lhe "A"

pra todos os efeitos, tenho um carro "anti sogra", n é uma carrinha...

:kiss:
 
Hehe, é o que costumo dizer "O disparo do ibiza dá para partir o pescoço á sogra" :D:D

(a minha sogra até é uma santa)

vou ter de vender o meu MENINO pois fui pai há 1 mes e agora tenho outro menino que não anda lá mt confortavel no ibiza 3 portas, agora no verão ainda é aquela, com alguma dificuldade lá se ´põe o ovo nos bancos de trás mas qd chegar o inverno c/ chuva vai ser dificil. Não queria vender o ibiza mas tb não posso comprar outro carro sem vender este.

Não posso fazer pub aqui ou posso? (um amigo meu ja pos anuncio em varios sites)

Abraços para eles, beijos a elas.
 
Bem vindo ;)

Quanto a publicidade, sendo tu um user recente, não consegues postar nos classificados.. tens de ter 3 meses de "casa"...

Sendo assim, ou tens alguem que ponha por ti, ou entao este é o forum inapropriado para a intenção de venda de ultima hora.. :p

No entanto fica mais um pouco, n vendas ja a ibiza.. :D

cumps
 
Sempre podes comprar um ibiza de 5 portas,não são tão bonitos como os de 3 mas ficavas com um ibiza na mesma.
 
Back
Top