Jaymz 5 Mar 2010 #1 Olá, sou o Rui tenho 22 anos e sou da Póvoa de Santa Iria! Sou mecanico e tenho um Ibiza 6l 1.4TDI "manco" preto, como voces dizem :lol:, é de 2006. Espero conhecer pessoal a maneira por aqui para trocar ideias! Cumprimentos!
Olá, sou o Rui tenho 22 anos e sou da Póvoa de Santa Iria! Sou mecanico e tenho um Ibiza 6l 1.4TDI "manco" preto, como voces dizem :lol:, é de 2006. Espero conhecer pessoal a maneira por aqui para trocar ideias! Cumprimentos!
gtfumaças 7 Mar 2010 #2 Benvindo Rui.;-) Povoa sta iria, és kase meu vizinho então...:lol::lol: Conheces a global pneus na povoa? ainda ontem la estive... cumps!!! Last edited: 7 Mar 2010
Benvindo Rui.;-) Povoa sta iria, és kase meu vizinho então...:lol::lol: Conheces a global pneus na povoa? ainda ontem la estive... cumps!!!
Jaymz 7 Mar 2010 #7 Spllinter disse: Bem vindo a esta casa Clique para expandir... Tnhx, grande maquina que tens!! ja tive a ver o teu projecto, grande trabalhinho! =D>
Spllinter disse: Bem vindo a esta casa Clique para expandir... Tnhx, grande maquina que tens!! ja tive a ver o teu projecto, grande trabalhinho! =D>