orange 11 Out 2005 #1 Oi Apesar de ler e reler o fórum inúmeras vezes, apenas hoje me decidi a registar. Já frequento outros fóruns à algum tempo, muito embora com outro nick. (Um "problema" no registo impediu o uso do nick habitual. :lol: :roll: ) Abraço João
Oi Apesar de ler e reler o fórum inúmeras vezes, apenas hoje me decidi a registar. Já frequento outros fóruns à algum tempo, muito embora com outro nick. (Um "problema" no registo impediu o uso do nick habitual. :lol: :roll: ) Abraço João
H hYpnoTiC 11 Out 2005 #5 bem vindo. ja agora diz-nos o teu nick habitual. alguem pode ja te ter visto noutro forum :wink:
orange 16 Out 2005 #13 Obrigado a todos pelas boas vindas hYpnoTiC disse: ja agora diz-nos o teu nick habitual. alguem pode ja te ter visto noutro forum :wink: Clique para expandir... O meu nick habitual é jlzf Abraço, João
Obrigado a todos pelas boas vindas hYpnoTiC disse: ja agora diz-nos o teu nick habitual. alguem pode ja te ter visto noutro forum :wink: Clique para expandir... O meu nick habitual é jlzf Abraço, João