F fast 18 Jul 2007 #1 Tenho um novo problema , uma pequena fuga de oleo no tubo que vai do turbo para o intercooler, Já alguém teve esta dor de cabeça.:redcard: :cryy::cryy:
Tenho um novo problema , uma pequena fuga de oleo no tubo que vai do turbo para o intercooler, Já alguém teve esta dor de cabeça.:redcard: :cryy::cryy:
BRANDÃO 18 Jul 2007 #2 Eu tenho isso desde as primeiras centenas de kms do carro, fui à seat e eles dizem k é normal... se trocarem o tubo passando uns tempos volta ao mesmo
Eu tenho isso desde as primeiras centenas de kms do carro, fui à seat e eles dizem k é normal... se trocarem o tubo passando uns tempos volta ao mesmo
speedtdi 19 Jul 2007 #4 o meu kando era mais novo fez isso e tb fui a seat perguntar e eles diceram k era normal....mas tb dpx nunca mais fez
o meu kando era mais novo fez isso e tb fui a seat perguntar e eles diceram k era normal....mas tb dpx nunca mais fez
F fast 19 Jul 2007 #5 Faz o ccv bypass e deixas de ter oleo nas tubagens Como é q isso se faz?:drool:
kaniv3tt3s 21 Jul 2007 #6 Faz-se através de um SEARCH... http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=338