Parece mais com a IBIZA do que com o Leon loool
Parece mais com a IBIZA do que com o Leon loool
Nao sei se terá a ver com isso, os Leon anteriores eram lindos e venderam-se tendo em conta aos preços deles.
Eu sei que foi uma possibilidade, mas nao acho este mais bonito ou inovadorsim exacto, mas atençao eu nao afirmei, apenas deu uma possibilidade.
o leon anterior era muito fixe este tem linhas mais modernas k já se viu bem k toda a gma aseat sera mudada pra este tipo de linhas
Vamos lá ver se vou fazer um test drive, por acaso gostava, se for convidado devo de ir...
o mal é k por vezes nem todos os stands tem os carros k keremos testar disponiveis e quando veem k as pessoas nao é pra comprar e mais pra testar adiam adiam os testes drive :S
Eu no meu caso tenho recebido sempre convites do stand quando sai os carros novos...
Tanto foi do Mii, como do toledo e do ibiza novo..
Pois interessa mais em relação ao resto do que a isto...essa sorte nao tenho tido do meu stand, mas vá la ao menos no resto sao porreiros
Leon 1M rulllzzzz
se o de 150cvs foi bom nem kero pensar o de 184cvsFui fazer hoje o test-drive ao Leon, tive o prazer de conduzir um FR, 2.0 CR de 150 Cv, caixa de 6, e aquilo anda! Gosto do carro, e tem um conforto, espectacular!
Para quem não gosta em fotos, vai gostar ao vivo, tem umas linhas bonitas!