Valter.VX 20 Dez 2013 #1 [video=youtube;xDlNXamjwN8]http://www.youtube.com/watch?v=xDlNXamjwN8[/video]
Red Desire 21 Dez 2013 #8 PTiago disse: ia com lume no cu Clique para expandir... Com a velocidade que ia nao ha clio que resista ate faz lume naquelas patas loool
PTiago disse: ia com lume no cu Clique para expandir... Com a velocidade que ia nao ha clio que resista ate faz lume naquelas patas loool
Black FR 21 Dez 2013 #9 Não passou muito mais devagar que o carro lol Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Elito 21 Dez 2013 #13 Agora pergunto eu... sabem o porque da lebre ir pela estrada atrás do carro e não pelo meio do mato?
LiMIANO_89 21 Dez 2013 #14 Elito disse: Agora pergunto eu... sabem o porque da lebre ir pela estrada atrás do carro e não pelo meio do mato? Clique para expandir... e rerspondo eu . naoooooo.....,
Elito disse: Agora pergunto eu... sabem o porque da lebre ir pela estrada atrás do carro e não pelo meio do mato? Clique para expandir... e rerspondo eu . naoooooo.....,
DeBoYe_ML 22 Dez 2013 #17 Elito disse: Agora pergunto eu... sabem o porque da lebre ir pela estrada atrás do carro e não pelo meio do mato? Clique para expandir... nao pk ??? responde la mas que era uma lebre do aço ja isso era e ate parece que vai mais rapida que o clio loool
Elito disse: Agora pergunto eu... sabem o porque da lebre ir pela estrada atrás do carro e não pelo meio do mato? Clique para expandir... nao pk ??? responde la mas que era uma lebre do aço ja isso era e ate parece que vai mais rapida que o clio loool
PTiago 23 Dez 2013 #20 secalhar ela sabe que na estrada não lhe vão disparar.. não vou andar a procura de um caçador pra me responder a isso lol
secalhar ela sabe que na estrada não lhe vão disparar.. não vou andar a procura de um caçador pra me responder a isso lol