Novo user

Boas. Vim parar a este forum pq estou seriamente a pensar comprar um ibiza FR Van. Chamo-me Tiago, 21 anos e sou de sintra =)
Cumps a todos
 
bem vindo:)

nao penses compra..........dou-te duas escolhas ou um SMART ou u IBIZA:rir: :rir: :rir:

tou a brincar..........é uma excelente escolha.......segue com a ideia para a frente:clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
bem vindo:)

nao penses compra..........dou-te duas escolhas ou um SMART ou u IBIZA:rir: :rir: :rir:

tou a brincar..........é uma excelente escolha.......segue com a ideia para a frente:clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:
bem vindo
menina joana, nao desenkaminha o ppl, aki é ibiza ;)
 
O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:)
como ainda so esta a pensar dei uma opiniao:D :D :D :D :D

beijinhos:kiss:
pois... mas axo q ele prefere nao optar por um micro machine :D
nao tenho nada contra smart's atençao, ate ja pensei em levar um na mala do meu 'biza :D

jitos**
 
Desde ja obrigado pela vossa resposta... mas smart ta mesmo fora d hipotese! actualmetne tenho um clio dci 80cv.. nao vou passar d cavalo para burro... apesar d ser a escolha acertada para quem anda na cidade, o q n é mt o meu caso!

Cumps
 
Desde ja obrigado pela vossa resposta... mas smart ta mesmo fora d hipotese! actualmetne tenho um clio dci 80cv.. nao vou passar d cavalo para burro... apesar d ser a escolha acertada para quem anda na cidade, o q n é mt o meu caso!

Cumps
xiii dises-t mal do smart... tas lixado ela je te diz a ti :D kidding ;)
 
Desde ja obrigado pela vossa resposta... mas smart ta mesmo fora d hipotese! actualmetne tenho um clio dci 80cv.. nao vou passar d cavalo para burro... apesar d ser a escolha acertada para quem anda na cidade, o q n é mt o meu caso!

Cumps

:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: cavalo para burrro:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

pois qd tu deres uma voltinha ja nao pensas assim:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
pk td dizem mm mas dp so querem andar no meu carrinho telecomandado:D :D :D :D

estou a brincar claro que o Fr é uma execelemte escolha:respect: :respect:
beijinhos:kiss:
 
Last edited:
Back
Top