um seat com estes interiores??? com esta qualidade????
E do Tribu esperem um Tiguan retocado...
A política do Grupo VW é investir na Skoda e marimbar-se na Seat, pois pouco mais vende que na Península Ibérica, enquanto a Skoda tem expressão em quase toda a Europa central.
Também me habituei a gostar da Seat com o Ibiza 6K e 6K2, e melhor ainda com o Leon 1M, mas desde o Altea/XL/Toledo 3 que se nota o desinvestimento e é tudo mais do mesmo. Os únicos Seat que dão lucro a sério são o Ibiza e Leon, o resto é pra cortar nos custos ao máximo, nem que se andem a reciclar modelos velhos da Audi.
secalhar é melhor continuar com o modelo actual do toledo.... original la isso é, mas nada mais k isso... pois ninguem lhe pega.... apostaram numa base antiga, mas uma base de sucesso.....
como tu proprio dizes, passas-t a gostar da seat com o ibiza 6k e 6k2.... esses tb tinham chassis antiquado... pois pertenciam ao golf 2..
Isso não quer dizer muito amigo, o Xassis não é mais que uma estrutura "ossea" que pode ser revestida de muitas formas...e o que é facto, é que tem muito mais sucesso o Ibiza que o proprio Golf 3...
meu deus o carro esta lindo o BOLERO..
è começar a deixar os comerciais para tras lol::
SEAT no seu melhor:respect::respect::respect: ainda bem para nos:clap::clap:
secalhar é melhor continuar com o modelo actual do toledo.... original la isso é, mas nada mais k isso... pois ninguem lhe pega.... apostaram numa base antiga, mas uma base de sucesso.....
como tu proprio dizes, passas-t a gostar da seat com o ibiza 6k e 6k2.... esses tb tinham chassis antiquado... pois pertenciam ao golf 2..
A questão é que aqui nem é a base antiga, nem o chassis antiquado, isso não são problemas, estamos a falar de um A4.
A questão é que estamos perante um modelo supostamente novo que não passa de um carro com 7 anos reciclado.
O Ibiza 6K (e o Polo 6 N) aproveitaram a plataforma do Golf II e o motor 1.3, porque o resto era tudo novo, e com um design da época.
agr entendo akilo k pretendes dizer.... e mt sincerament, ves alguem problema nisso??? eu nao, mas.... o mesmo aconteceu algum tempo com a skoda e a vw... kando o octavia era um passat autentico.... mas uma coisa é certa, a skoda usava um "passat" actual e nao um anterior.... foi a base pra arrancar e agr ja tem modelos "mais proprios".....
O Superb é que era um Passat alongado e partilhava alguns paineis. Vendeu pouco, e não fez nada pela imagem da Skoda.
O Octavia I era baseado na plataforma do Golf IV e não partilhava paineis de carroçaria.
Agora o exeo, nem está em causa o valor do produto A4 B7, todos sabemos o quanto é bom. Mas é um tiro no pé da Audi, pois os seus clientes não devem achar piada nenhuma, e não sei se fará alguma coisa pela Seat, porque dá sempre a imagem de um carro velho recauchutado, mesmo sendo um carro óptimo.
Digo em Portugal, em espanha quase não há comerciais....Só se fôr em Espanha, e em PT por causa dos comerciais...
Podiam ter feito mais, sem ter feito muito mais.
Ou seja, goste-se ou não da famosa linha dinâmica (eu gosto), que mal fazia ter mudado a estampagem das portas da frente para a incluir?