Como amiga que sou do NTS digo que os comentários que acabei de ler é tudo de uma cambada de palhaços... enfim...
Fiquem com a vossa insignificancia que ficam optimos... "ah e tal iam com armas ou drogas" alguém viu?
A pelicula não estava homologada? É que li alguns comentários que acho que estavam presentes nesse dia e assistiram ao que aconteceu!!!
Esses agentes da GNR é que são uma cambada de palhaços... são os próprios traficantes, são os próprios a cometer ilegalidades e quando toca a familia e amigos deixam-se estar... mas quando vêm um carro a inverter sentido de marcha toca a disparar... esse filho da p*t* do GNR é que devia ser baleado!!!
Lá por ver carro da bófia pode haver varias razões para que não queira parar... pelicula...200 e qualquer coisas euros...é pago... taxa de alcool elevada...é pago também.,..agora um tiro que pode ser faltal agora isso ai cuidado...nada paga!!!
Aos ladrões que roubam carros, violam pessoas e essas tretas não é preciso fazer nada porque o medo está presente mas um carro com pelicula pode ser baleado, matar e até carbunizar as pessoas... enfim...treta de país...país de *****!!!
Quanto ao que houve depois do disparo só foi o seguinte: ocultação, negação de auxilio apropriado ao ferimento, o "embrulho" do auto de "acidente de viação", a "escorregadela" do senhor agente...
ENFIM!!!
"Quem nunca errou que atire a primeira pedra!" Errar é humano...eles erraram? E o senhor agente da GNR não?
"Isto é a ganância de querer fazer autos a excessos de alcool..." dito pelo Militar Mourato!!!
Fiquem bem e espero que nunca errem porque pode vir uma bala do lado lateral...
NTS com pequenas melhoras... aqui estou com apoio de muitos para apoiar o NTS!!!
Desculpa a minha pergunta,
Mas como amiga, e sabendo tanto, podes explicar ou dizer aqui o porque de o condutor ter feito inversao de marcha???
Ja que pagar as coimas era facil, fico curioso em saber o motivo, tal como certamente outros user's.
As melhoras do teu amigo.
Um Abraco