Número Chassi Cupra 6L

Pessoal alguém me consegue arranjar o número de chassi de um cupra 6L? Eu fui à seat para encomendar uns farolins do cupra mas eles dizem que pode vir trocado e então que era melhor tentar arranjar um número de chassi. Se alguém me pudesse ajudar agradecia. Cumps
 
Optica Traseira Direita Mala: 6L6451108B = 56.53€
Optica Traseira Esquerda Mala: 6L6451107B = 56.63€
Optica Traseira Canto Esquerdo: 6L6451112A = 47.01€
Optica Traseira Canto Direito: 6L6451111A = 47.01€
 
os gajos la na seat deviam te ter perguntado a matricula do carro
acho que por ai depois eles conseguem ver o num do chassi.
mas nao tenho a certesa mas se ja esta resolvido melhor ainda =D
 
Optica Traseira Direita Mala: 6L6451108B = 56.53€
Optica Traseira Esquerda Mala: 6L6451107B = 56.63€
Optica Traseira Canto Esquerdo: 6L6451112A = 47.01€
Optica Traseira Canto Direito: 6L6451111A = 47.01€

boas amigo, aproveitei este topico porque tambem tinha esta duvida, mas fui á seat com estas referencias e as mesmas não foram aceites no sistema... cumps
 
Porra não ha nada que os gaijos da Seat fazem sem referências e mesmo assim trocam se todos :redcard:
 
Porra não ha nada que os gaijos da Seat fazem sem referências e mesmo assim trocam se todos :redcard:

podes crer.... já é a segunda vez que vou á seat pa encomendar os farolins e nao consigo .... mas já sei o k vou fazer, quando vir ai um FR ou CUPRA estacionado na rua vou lá no vidro da frente e copio o numero do chassii e fica resolvido...

cumps
 
podes crer.... já é a segunda vez que vou á seat pa encomendar os farolins e nao consigo .... mas já sei o k vou fazer, quando vir ai um FR ou CUPRA estacionado na rua vou lá no vidro da frente e copio o numero do chassii e fica resolvido...

cumps

Manu aparece na net que te dou o meu ;)
 
Back
Top