BRANDÃO 19 Out 2009 #1 boas, sabem dizer-me se o numero do motor nos 6L é aquele que ta gravado no bloco, em cima do lado esquerdo? é mesmo o numero e nao o codigo tipo BNM ou ASV, etc.
boas, sabem dizer-me se o numero do motor nos 6L é aquele que ta gravado no bloco, em cima do lado esquerdo? é mesmo o numero e nao o codigo tipo BNM ou ASV, etc.
F fugas 20 Out 2009 #3 tens que ver bem porque tens que la estar as letras e numeros exemplo:bnm387645 ou asv564243 abraço
BRANDÃO 21 Out 2009 #4 fugas disse: tens que ver bem porque tens que la estar as letras e numeros exemplo:bnm387645 ou asv564243 abraço Clique para expandir... e isso é que é o numero do motor? ja me disseram que estava mesmo gravado no bloco e esse que tu dizes está perto da caixa de velocidades
fugas disse: tens que ver bem porque tens que la estar as letras e numeros exemplo:bnm387645 ou asv564243 abraço Clique para expandir... e isso é que é o numero do motor? ja me disseram que estava mesmo gravado no bloco e esse que tu dizes está perto da caixa de velocidades
F fugas 22 Out 2009 #6 verifica se tem mais algum numero mas eu acho que é só esse mas se encontrares mais algum leva eles logo te dizem qual é abraço
verifica se tem mais algum numero mas eu acho que é só esse mas se encontrares mais algum leva eles logo te dizem qual é abraço
BRANDÃO 22 Out 2009 #7 fugas disse: verifica se tem mais algum numero mas eu acho que é só esse mas se encontrares mais algum leva eles logo te dizem qual é abraço Clique para expandir... ha um numero grande cravado na cabeça do motor... nao posso levar, porque isto vai de postal para Braga obrigado na mesma
fugas disse: verifica se tem mais algum numero mas eu acho que é só esse mas se encontrares mais algum leva eles logo te dizem qual é abraço Clique para expandir... ha um numero grande cravado na cabeça do motor... nao posso levar, porque isto vai de postal para Braga obrigado na mesma
F fugas 22 Out 2009 #8 então tem que la estar gravado no bloco as letras e numeros procura bem o manco tem de ser portugues abraço
então tem que la estar gravado no bloco as letras e numeros procura bem o manco tem de ser portugues abraço