Nunca mais vou às roulotes!

por acaso já vi um, não a fazer isto, mas num dia de verão, com muito calor, a grelhar as carnes com condimentação das pingas de suor que lhe caiam da testa.. quase que chamava o gregório e bazamos logo dalí.. lol e era perto da REP! lol
 
por acaso já vi um, não a fazer isto, mas num dia de verão, com muito calor, a grelhar as carnes com condimentação das pingas de suor que lhe caiam da testa.. quase que chamava o gregório e bazamos logo dalí.. lol e era perto da REP! lol

Aiiii, tem dó do meu pequeno almoço!!!
:p
 
por acaso já vi um, não a fazer isto, mas num dia de verão, com muito calor, a grelhar as carnes com condimentação das pingas de suor que lhe caiam da testa.. quase que chamava o gregório e bazamos logo dalí.. lol e era perto da REP! lol

No badalhoco na roulote acima da roulote das duas irmãs? :D
 
exactamente!! vês, já toda gente sabe o nome do homem.. também já me disseram que viram o gajo abrir uma salsicha com a unhaca.. será verdade?? lolol

Já agora, harlem, vai aos tópicos dos encontros pá!
 
exactamente!! vês, já toda gente sabe o nome do homem.. também já me disseram que viram o gajo abrir uma salsicha com a unhaca.. será verdade?? lolol

Já agora, harlem, vai aos tópicos dos encontros pá!

Eu vi logo que tinha que ser essa personagem :D também conheço essa história da unha, mas não sei se será fake ou não xD mas não me admirava nada :D

P.S: já mandei a posta lá no tópico do pontos :p
 
ahah cá também já vi a moça duma assim a ir fazer xixi atrás de um carro, bota trabalhar a seguir e bota hamburguers para o grelhador que o calor mata tudooo
 
Back
Top