Não sei como se passou o acidente, mas uma coisa posso dizer... não é so comprar um fr e ir com ele para a estrada acelerar. É preciso ter maozinhas pa ele. De qualquer forma o importante é ng se ter magoado.
Força aí André.. e vais ver de daki a uns tempos ja o tens ai na estrada outra vez
Abraço
Não sei como se passou o acidente, mas uma coisa posso dizer... não é so comprar um fr e ir com ele para a estrada acelerar. É preciso ter maozinhas pa ele. De qualquer forma o importante é ng se ter magoado.
Força aí André.. e vais ver de daki a uns tempos ja o tens ai na estrada outra vez
Abraço
gostei da parte do ter maozinhas para ele...lol ja tenho outro novo mas nao conheço nenhum kit de unhas para kem se manda para cima de ti a 160kmh e ao bater-te na roda sai-te a roda fora... tenho de aprender a controlar carros sem rodas lol
na boa sem stress :weedman: pode ser ke um dia tenhas opurtunidade de vir dar uma volta comigo e vês um 6L a curvar á homme
Acredita k o homem tem gandes unhas mesmo...Ja fui dar uma volta c ele e ia ele a xeirar o traseiro a uma A4...Com xuva e td..
Abraços e faz la exa rodagem a homem...
Acredita k o homem tem gandes unhas mesmo...Ja fui dar uma volta c ele e ia ele a xeirar o traseiro a uma A4...Com xuva e td..
Abraços e faz la exa rodagem a homem...
isso nao ker dizer que tenha kit de unhas ... pelo contrario é mau condutor... e tava a começar a xover...
tens de vir dar mais uma voltinha com suspensao stock para ver se perdes o medo de curvar...lol
O man a curvar é demais eu ja vim várias vezes atraz dele quer dizer ele ia e eu ficava claro, mas via-o a fazer as curvas como ainda não ví ninguém.
Agora ele unhas não tem, :rir: mas tem um controlo do carro de tirar o fôlego.
Abraço