A avaliar pelo que aqui se falou eu sou dos que nao tem direito nenhum a falar. Eu opinei apenas num sentido. Axo (e aqui axo que tenho o direito a axar), nao por ser um gajo que vive (ate porque ja nao tenho ibiza) mas se calhar porque sou um gajo (se calhar como mtos outros, nao me tou a valorizar) que quando vem aqui de "longe a longe" nota uma certa diferença na organizaçao do Forum.
Nao estou a falar de picos nem nada dessas conversas que sinceramente tou completamente fora (AndreFR..conheci-te/conheceste-me com a arrastadeira do Gpunto
) e foste o primeiro gajo que me deu as boas vindas na marina, ja vao vah...portanto picos nunca foi comigo, nem é, mas volto a frisar pela organizaçao e por aquilo que as vezes ouço pessoal falar.
Sei perfeitamente que cada um tem a sua vida e nao se podem dar ao luxo de viver sobre o forum 24h por dia. Conforme alguns ja disseram, nesse sentido cabe aos administradores delegar tarefas a mais alguem, porque se o ibiza tem mtos users, tem mtos topicos, tem mtos comentarios é natural que 1 ou 2 pessoas nao consigam controlar totalmente. POrtanto eu apenas partilho que as tarefas divididas por mais alguem seria mais eficaz no que respeita ao controlo das regras do Forum e aliviaria um bocado os apenas 2 administradores (penso que sao 2).
Quanto a picos e coisas assim, pelo que me apercebi tem gerado confusao.Nao sou contra, nem a favor, tenho uma posiçao neutra. Cada um é como é, podem é tirar partido disso e fazer grandes amizades e partilha de ideias, ou tornar as coisas pessoais e andarem ai a medir pilas. Medir pilas comigo so se for a minha namorada, agora gajos nao veem medir :rir:
Isto foi apenas um desabafo/opiniao, nao foi pa ferir...ora como dizem susceptibilidades, ate porque axo que é a falar que as pessoa se entendem, ou entao nuns picos
E penso que estes desabafos, acabam sempre por ser construtivos...
Peço desculpa, ate porque mais uma vez nao sou ninguem, mas gosto deste cantinho para volta e meia matar saudades do meu ex ibiza
PS: Andre a primeira imagem k tenho de ti(e o primeiro user que conheci aki do forum), foi saires com um 6L pela marina fora de travao de mao em cima :clap: eheheh (grande abraço)
Aos restantes um abraço e nao se matem, porque a vida sao 2 dias e o 1 foi hoje e foi um dia de xuva do cara***
PS2: Um abraço tb ao sport1.6 que me recebeu 5***** na altura tb e que realmente nao tenho visto por aki
Oh tesas seu roto...pa ti um saca rolhas :rir:
Tive que editar isto,porque depois de tanto falar ja comia era um caxorrinho