temos que renegociar o meu contrato como RP porque nao tou a ter lucro nenhum e isto de trabalhar para aquecer nao dá...5? como isso nas entradas
A fv tá no bunker a guardar o dono na 4a semana de braço ao peito..
Combina com o andré, ele é o meu RP.
lembro-me desse dia loool os discos de travao chegaram brumelhos
5? como isso nas entradas
A fv tá no bunker a guardar o dono na 4a semana de braço ao peito..
Combina com o andré, ele é o meu RP.
E depois da marina irmos todos à Boavista ao tropical burguer? E cada vez que o Paulo chegava lá havia sempre um desgraçado que vinha de terroncas ou de estica de cima comprar autocolantes?
E depois da marina irmos todos à Boavista ao tropical burguer? E cada vez que o Paulo chegava lá havia sempre um desgraçado que vinha de terroncas ou de estica de cima comprar autocolantes?
Dessa vez não fui, mas já percebi o porquê depois dessa ida irmos outra vez lá e o Faria pedir "uma salsicha alemã sem salsicha"... ficamos todos "WTF???":rir:Essa de ir ao tropical Burguer é obra ainda me lembro de uma vez ir o faria e pedir uma salchicha a burguer e dps come so os ovos e as batatas e diz que nao gosta de salchicha é claro que apareceu logo um comedor de salchichas ,não digo nomes vamos ver se alguem se doi hehehheheheh
tu ainda és vivo?
faz tempo que não te vejo...
até pensei que já tivesses emigrado...
Dessa vez não fui, mas já percebi o porquê depois dessa ida irmos outra vez lá e o Faria pedir "uma salsicha alemã sem salsicha"... ficamos todos "WTF???":rir:
Népia não emigrei, até o manco já se naturalizou
A ti já te conheço há uns anitos, ainda nem carta tinhamos, no tempo do Artur.
=D>=D>boas pessoal
eu sou aqui um novato no forum, venho sempre que posso pu melhor estou sempre ligado a ele, porque desde que entrei para ca fiz novas amizades novo pessoal conhecido.
sempre que precisei de ajuda com algum stress no meu carro ou algo do genero ouve sempre alguem me tentou desenrascar, e como eu sempre que soube sempre tentei ajudar, pk isto pode ser mais que um forum pode ser uma familia de ibizas na minha opiniao, acho que o pessoal devia refletir e tentar ajudar este forum a chegar ao top de tudo, tipo haver mais encontros pro pessoal s conhecer, beber umas minis (ou garrafao do vinho do bo) e botar uns picos (claro pra mim so se for de marcha atras pk 90 poneis coitados) mas isso n e o mais importante o que importa e o pessoal estar junto e curtir beber uns copos juntos e dizer (no meu caso) fogo amanha vou ao porto deixa.me avisar o pessoal de la e combinar uns canecos la. e o que o pessoal leva desta vida que sao mesmo 2 dias, e curtir com o pessoal e tentar fazer cadeiras na faculdaderir.... eu e que sou longe do grande invicta pk senao ja devia conhecer mais pessoal aqui do forum pessoalmente.
sempre que houve encontros semanais na minha zona vila real estve presente pk gosto de conviver e o que aqui deve ser salientado e o pessaol partilhar amizade e conhecer nova gente...
s s alguem vier aqui para tras os montes e so avisar.. que aqui no que me tocar n lhe faltara nd
e a minha opiniao
abraço
boas pessoal
eu sou aqui um novato no forum, venho sempre que posso pu melhor estou sempre ligado a ele, porque desde que entrei para ca fiz novas amizades novo pessoal conhecido.
sempre que precisei de ajuda com algum stress no meu carro ou algo do genero ouve sempre alguem me tentou desenrascar, e como eu sempre que soube sempre tentei ajudar, pk isto pode ser mais que um forum pode ser uma familia de ibizas na minha opiniao, acho que o pessoal devia refletir e tentar ajudar este forum a chegar ao top de tudo, tipo haver mais encontros pro pessoal s conhecer, beber umas minis (ou garrafao do vinho do bo) e botar uns picos (claro pra mim so se for de marcha atras pk 90 poneis coitados) mas isso n e o mais importante o que importa e o pessoal estar junto e curtir beber uns copos juntos e dizer (no meu caso) fogo amanha vou ao porto deixa.me avisar o pessoal de la e combinar uns canecos la. e o que o pessoal leva desta vida que sao mesmo 2 dias, e curtir com o pessoal e tentar fazer cadeiras na faculdaderir.... eu e que sou longe do grande invicta pk senao ja devia conhecer mais pessoal aqui do forum pessoalmente.
sempre que houve encontros semanais na minha zona vila real estve presente pk gosto de conviver e o que aqui deve ser salientado e o pessaol partilhar amizade e conhecer nova gente...
s s alguem vier aqui para tras os montes e so avisar.. que aqui no que me tocar n lhe faltara nd
e a minha opiniao
abraço
PS- falem-me lá dos encontros da marina quero saber mais disso para ver se apareço...
la esta.. por isso é que não ha amizades..
O melhor que eu levo deste forum são as amizades, independentemente do futuro do forum, ou do meu futuro aqui no forum as amizades vão comigo. Sei onde estão e tenho o contacto deles.
Passo 8 horas por dia com colegas de trabalho que não chegam sequer aos calcanhares de excelentes amigo e pessoas que aqui conheçi.
sim amigo, mas dentro do forum ha imensas rivalidades.. :roll:
Aparece la na 6a.. eheh