Bem e já que estamos numa de testamentos vou cá deixar o meu também! Porquê? Porque sim!
O que está acontecer com este fórum,acontece ou já aconteceu em muitos outros fóruns espalhados pela Net.
De quem é a responsabilidade? De todos os user´s que nele participam daqueles que o colocaram nesta situação degradante.
Que vontade dá vir a um fórum onde, cada página de qualquer tema "seja ele qual for" é constantemente manchada pelos auto-proclamados "brutos do teclado"e os seus alter-egos?.
Qual a piada de se encherem tópicos com tanta m*rda que passa bem por indispensável?
De que vale terem 1000 ou 2000 post's terem 20 ou 21 ou 22 ou 23 ou 24 ou 25 anos e etc e quando se vai a analisar quantos post's foram úteis para esta comunidade se resumirem apenas a uma mão cheia se tanto?
Onde está o sentimento de entre ajuda para o qual "e acredito piamente" este fórum foi criado?
Chega de perguntas.
Os tempos de antigamente já lá vão onde se marcava um comparativo fosse ele qual fosse e ao fim era uma borga do car*lho onde se ia comer e beber e apreciar uma c*nas!Quantas vezes um gajo quase que caiu para o lado de podre de bêbado,mas tinhamos aquele amigo que nos amparava e se fosse preciso até nos levava a casa?
Claro que não faltava o comentário,mas não passava disso mesmo um comentário.
Muitas das vezes até quem ganhava o comparativo ajudava aquele que ficou para trás dizendo-lhe o que poderia fazer ou onde poderia ir para por o carro mais engraçado.
Quantos de vós se juntaram numa garagem de um amigo e mais alguns a montar um turbo,com uma grade de minis ao lado?
Hoje em dia,diz-se aquilo que supostamente se tem,afinam-se electrónicas ás escondidas, não se abrem capots "com medo que os cv fujam" e depois "pavoneiam-se como pavões" a mostrar que são bons e são brutos e etc etc.
E para aqueles que teêm dúvidas,não eu não sou um "bruto do teclado" e digo isto porque sei que posso estar a ferir susceptibilidades,mas nunca foi essa a minha intenção apenas e citando um user -"Vendo o peixe que me venderam a mim".
Faço acima de tudo por ter bons amigos nesta comunidade e quem me conhece sabe daquilo que falo.
Também não tenho receio de debater aquilo que aqui disse com quem me quiser vir interpelar,pois assim as coisas ficam esclarecidas cara-a-cara, pois foi a Educação que me deram,ser directo e frontal, ser humilde,honesto,amigo do meu amigo.
São critérios que fazem falta na sociedade de hoje em dia e nas pessoas que dela fazem parte.
Usem as vossas fustrações para ao menos se virarem contra quem realmente nos anda a F O D E R, que são essa cambada de corruptos (políticos) que manipulam a nossa vida!
Ah e já agora e como li uns post's atrás e achei um piadão do car*lho.
ANDRE FR disse:
olha que eu se calhar sozinho consigo ser pior que voces todos juntos
Apenas quatro palavras... és um menino pah. Vou ter que ir a Toys'rus comprar-te um brinquedo do Noddy para quando estiveres muito embirrado.
ANDRE FR disse:
é para poupar espaço no servidor...
Não te preocupes que ela aguenta com os teus posts não sei é por quanto tempo, se não te puseres a "tokes" ainda levas um ban permanente.