Rickygomes 31 Mar 2012 #2 As russas são umas kengas!!!:lol: Se fosse em Portugal ja estava na prisão!!!!
Zboy_JV 31 Mar 2012 #4 EPa vou mesmo fazer isto. Deu-me a vontade de ir com isto para a frente vai ser ja este verão
paradise 31 Mar 2012 #7 rtbs disse: é organizar uma cena dessas ! cumps Clique para expandir... Eu Alinho
CabraMeee 31 Mar 2012 #9 matta disse: cada uma com cara d safadonas Clique para expandir... Mesmooo! ahahaah
Ferreira_tdi 31 Mar 2012 #11 Diogo_ZM disse: Vê-se muito entulho no video , mas também se ve muita coisa boa.. Clique para expandir... Mesmo...curti imenso a tua frase...entulho...lol
Diogo_ZM disse: Vê-se muito entulho no video , mas também se ve muita coisa boa.. Clique para expandir... Mesmo...curti imenso a tua frase...entulho...lol
Duarte_XR 31 Mar 2012 #13 Ferreira_tdi disse: Mesmo...curti imenso a tua frase...entulho...lol Clique para expandir... Norte Cuaralho
Ferreira_tdi disse: Mesmo...curti imenso a tua frase...entulho...lol Clique para expandir... Norte Cuaralho
A acj 31 Mar 2012 #14 Dá-me ideia que das 1000, se o rapaz quisesse e talvez sem muito esforço, comia umas 500...
Elito 1 Abr 2012 #18 Duarte_XR disse: São mamas perdoa o elito Clique para expandir... Não deve gostar...lool...
Diogo_ZM 1 Abr 2012 #19 Ferreira_tdi disse: Mesmo...curti imenso a tua frase...entulho...lol Clique para expandir... Nem toda a gente sabe o q significa..
Ferreira_tdi disse: Mesmo...curti imenso a tua frase...entulho...lol Clique para expandir... Nem toda a gente sabe o q significa..
Diogo_ZM 1 Abr 2012 #20 Elito disse: Não deve gostar...lool... Clique para expandir... ahahahahaahha ..