policia e radares, mas o pior mesmo multas q nao sao nada baratas podem ir ate 2500euros pagos na hora com apreençao de carta e prisao
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os ibizas não foram pensados para curvar, e sinceramente é um carro que detesto de conduzir o 6L, direcção muito leve, cx muito leve, é um carro muito anestesiado, nem se sente as rodas, dá pra brincar, mas quando foge a velocidades altas é preciso ter unhas, e mesmo assim na minha opinião é um carro muito falso.
os ibizas não foram pensados para curvar, e sinceramente é um carro que detesto de conduzir o 6L, direcção muito leve, cx muito leve, é um carro muito anestesiado, nem se sente as rodas, dá pra brincar, mas quando foge a velocidades altas é preciso ter unhas, e mesmo assim na minha opinião é um carro muito falso.
A direcção leve só se faz sentir a partir dos 6L, as anteriores gerações eram hidráulico comum, o 6L é que vem com electrico assistida..
E a nível de alterações? P.e. turbos/ics, tamanhos jantes, barras AA, essas cenas?
assino por baixo lool
Quando la estive de ferias so víamos Porches, Ferraris, Maseratis, R8, ou seja tudo super carros e dps na autoestrada não passam dos 110/120.
Se fosse em Portugal acho que não passavam era dos 200... Dos 200 pra baixo claro :lol:
Nao falei em direccao leve mas sim o carro é leve. Nao vamos a lado nenhum com esta discussao lol
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Para mim é isto...
Ibiza stock para curvar com C grande só mesmo com um par de bolas bem grande, isto a já contar que leva 4 bons sapatos.
Obviamente podemos melhorar e juntar aos pneus e às bolas (não esquecendo do kit de unhas) a suspensão, espaçadores, barras, vai melhorar mas nunca vai ser um excelente carro para curvar. É diferente fazer uma curva tipo show off ou fazer a curva de forma eficaz, eficaz para mim é passar o mais rápido possivel antes e depois da curva, não é como vejo muitos que dão calor na reta, chegam à curva quase a parar depois de mandar duas patadas no travao e depois aceleram feitos maluquinhos dentro da curva (ainda são capazes de dar umas guinadas só pa coiso), isto porque vao em 2ªV LOOL rápido é travar apenas o necessário e entrar nessa curva a puxar 3ª e mal aponte para a reta meter 4ª! Isto é só um pequeno exemplo, nem sei se me estou a explicar bem isto tudo para dizer que além dos vários componentes materias do carro (alterações para melhorar) há sempre o componente humano, porque cada um é como é e eu não me acho piloto nenhum, secalhar tenho é noçoes diferentes de algumas coisas comparando com A ou B. O fundamental são as mãos, alguém com boas mãos conduz qualquer carro, já alguém que seja mais azelha, mais inconsciente arrisca-se ao abusar num carro como um 6L
Tenho uma ibiza 6l cupra e ela é bastante segura.
Mas tambem está colada ao chao e tem alargadores, tenho uns "parada" atras.
No tempo seco ate hoje nunca me fugiu, no tempo molhado já gosta mais de fujir.
Tenho uma ibiza 6l cupra e ela é bastante segura.
Mas tambem está colada ao chao e tem alargadores, tenho uns "parada" atras.
No tempo seco ate hoje nunca me fugiu, no tempo molhado já gosta mais de fujir.
Foi o Mario Andretti que disse isso.. também pensava que era o Colin..
Mas não deixa de ser verdade.. esse cupra não é está a curvar bem, está é a precisar de alguém que encontre o ponto em que esse curvar de agora já não chegue.. quanto muito curva bem para o que fazes..