boas queria saber o que realmente é preciso para ter cerca de 180cv fiaveis...ja nao quero andar em oficinas.....ja agora tb nao queria que deitasse mt fumo...
boas queria saber o que realmente é preciso para ter cerca de 180cv fiaveis...ja nao quero andar em oficinas.....ja agora tb nao queria que deitasse mt fumo...
mesmo fiaveis é comprares um já com 180cvs e memso assim tambem partem.
Agora fora de brincadeiras.
Se for um pd 130 turbo maior, ic cupra, linha e embraiagem.
se for um fr\sport de origem fiável é os 130 de origem e nos máximos dos máximos 150 sem klk tipo de chatisses!..sem mexer em nada de harware nada feito..
cumps
ao dares + potência klaro k tb vais aumentar o binario, imagina k a tua embraiagem aguenta X nm e que dpois d aumentares a potência vais ficar com mais k isso... eu cá começava pela embraiagem s kisesse uma cena mm fiavel sem oficinas a posterior.
vnt22 + ic grande tipo uns d aluminio k andam por aí a venda + catalizador off + repro de ajuste ao turbo + radiador d oleo não mto grande com poucas linhas (imagina uma assapadela brusca e uma lufada d oleo frio a entrar p o motor não é mto saudavel, é kuase cmo andar a acelerar com o carro a frio. arrefecer um pouco sim mas não mto senão há um desgaste grande do motor)