O k será?? Ajudem-me por favor..

Boas
Nuno como te disse tens que ver o que pretendes mas no teu lugar ao gastar € metia uma coisa engraçada, ;-) e fica quase mesmo preço que reparar esse teu.
Pensa, mas pensa rapido para meter essa bruta com 140cv mas a seria :D
Abraço
 
Boas
Nuno como te disse tens que ver o que pretendes mas no teu lugar ao gastar € metia uma coisa engraçada, ;-) e fica quase mesmo preço que reparar esse teu.
Pensa, mas pensa rapido para meter essa bruta com 140cv mas a seria :D
Abraço

x2..
pegas em mais 50 euros e metes um turbo em condições..
 
na turbo center deve ficar a volta de 300 euros ja com o kit de reparação..

Hum... Pois por esse preço nao me compenssa arranjar o meu turbo... Falei com o meu mecanico e ainda estou á espera de preços, mas se nao me compenssar arranjar o meu, vem aí algo engraçado :D ...
Obrigado...
Abraço...
 
Boas
Nuno como te disse tens que ver o que pretendes mas no teu lugar ao gastar € metia uma coisa engraçada, ;-) e fica quase mesmo preço que reparar esse teu.
Pensa, mas pensa rapido para meter essa bruta com 140cv mas a seria :D
Abraço

Boas amigo...
Como eu te disse se o preço do arranjo do meu turbo nao me compenssar, é esse tal turbo k vem para a maquina... :D
Sabes que neste momento os € andam muito escassos no meu bolso e nao me posso esticar muito... Já falei com o meu mecanico, mas ainda nao me deu preços nenhuns pois o bicho constipou e já á dois dias k a oficina está fechada :x ...
Pois realmente tenho k pensar tenho pois os € são poucos, pk se nao, era esse turbo k vinha... mas vamos a ver como tudo corre... ;-)
140 Cv?!?!?! lol :rir::lol: ... 140 cv já ela tem, ate tem um pouco mais :D ... Sabes bem o k quero, se nao me compenssar o arranjo do meu turbo vem esse tal k falas e quero a maquina UM QUARTO ANTES DE PARTIR... Por isso 140 Cv é muito pouco... Sabes bem que quero algo ........... :D:D:D
Talvez amanha já te diga algo...
Abraço amigo...
 
Boas amigo...
Como eu te disse se o preço do arranjo do meu turbo nao me compenssar, é esse tal turbo k vem para a maquina... :D
Sabes que neste momento os € andam muito escassos no meu bolso e nao me posso esticar muito... Já falei com o meu mecanico, mas ainda nao me deu preços nenhuns pois o bicho constipou e já á dois dias k a oficina está fechada :x ...
Pois realmente tenho k pensar tenho pois os € são poucos, pk se nao, era esse turbo k vinha... mas vamos a ver como tudo corre... ;-)
140 Cv?!?!?! lol :rir::lol: ... 140 cv já ela tem, ate tem um pouco mais :D ... Sabes bem o k quero, se nao me compenssar o arranjo do meu turbo vem esse tal k falas e quero a maquina UM QUARTO ANTES DE PARTIR... Por isso 140 Cv é muito pouco... Sabes bem que quero algo ........... :D:D:D
Talvez amanha já te diga algo...
Abraço amigo...

se meteres um turbo e quiseres tirar partido dele vais ter de fazer uma repro e não tiras mais de 170 cv porque os injectores de origem não dao para mais mesmo que metas um turbo grande, intercooler, linha, etc..
esquece a box porque isso nao te da mais que 10/15 cv...
abraço
 
se meteres um turbo e quiseres tirar partido dele vais ter de fazer uma repro e não tiras mais de 170 cv porque os injectores de origem não dao para mais mesmo que metas um turbo grande, intercooler, linha, etc..
esquece a box porque isso nao te da mais que 10/15 cv...
abraço

sim eu sei amigo... a minha intenção é mesmo essa; tanto eu metendo o turbo novo ou arranjado o meu turbo, vou tirar a box e vou fazer uma repro... 170 Cv?!?!? :shock: :drool: achas pouco 170 Cv?? :shock: já é qualquer coisa amigo fogo... pois eu compreendo, tinha k investir mais uns € , mas 170 Cv já é muita fruta amigo... a minha Box esta-me a debitar 25 Cv mais coisa menos coisa...
Abraço...
 
com 170 cvs quase de certeza que vais ter (ou passado pouco tempo) de reforçar embraiagem.. e deves ter de meter linha e intercooler.. quanto aos 25cvs da box.. como a maioria das pessoas sou extremamente céptico em relação a essa potencia mas pronto, cada caso é um caso.. boa sorte com a preparação :)
 
com 170 cvs quase de certeza que vais ter (ou passado pouco tempo) de reforçar embraiagem.. e deves ter de meter linha e intercooler.. quanto aos 25cvs da box.. como a maioria das pessoas sou extremamente céptico em relação a essa potencia mas pronto, cada caso é um caso.. boa sorte com a preparação :)

pois... a minha embraiagem ate vai dizer mal da vida dela :D
pois ainda tenho que gastar mais algum dinheiro...
claro cada caso é um caso, mas eu levei a minha maquina ao banco de potencia da autoperformance e debitou-me 142 Cv e nao tinha linha directa, agora tenho...
Obrigado amigo..
Abraço...
 
claro cada caso é um caso, mas eu levei a minha maquina ao banco de potencia da autoperformance e debitou-me 142 Cv e nao tinha linha directa, agora tenho...
compraste o carro em 1ª mão? se sim podes afirmar que foi só a box que te deu os 25cv, apesar do cepticismo geral no qual também me incluo. se foi em 2ª, 3ª, 4ª mão então não poderás precisar que tipo de mods a carrinha tinha anteriormente. relativamente a ter 142cv com panelas e 145cv sem panelas, desculpa lá mas não deves andar muito bem informado... ao introduzires uma linha directa vais perder ponta e, consequentemente, cv. com a linha directa ganhas mais binário a rotações mais baixas.
cumps
 
compraste o carro em 1ª mão? se sim podes afirmar que foi só a box que te deu os 25cv, apesar do cepticismo geral no qual também me incluo. se foi em 2ª, 3ª, 4ª mão então não poderás precisar que tipo de mods a carrinha tinha anteriormente. relativamente a ter 142cv com panelas e 145cv sem panelas, desculpa lá mas não deves andar muito bem informado... ao introduzires uma linha directa vais perder ponta e, consequentemente, cv. com a linha directa ganhas mais binário a rotações mais baixas.
cumps

exactamente..
 
compraste o carro em 1ª mão? se sim podes afirmar que foi só a box que te deu os 25cv, apesar do cepticismo geral no qual também me incluo. se foi em 2ª, 3ª, 4ª mão então não poderás precisar que tipo de mods a carrinha tinha anteriormente. relativamente a ter 142cv com panelas e 145cv sem panelas, desculpa lá mas não deves andar muito bem informado... ao introduzires uma linha directa vais perder ponta e, consequentemente, cv. com a linha directa ganhas mais binário a rotações mais baixas.
cumps

sempre ovi falar k com linha directa ficava-se com mais cv, mas sendo assim peço desculpa pela minha ignorancia pois foi o k sempre ouvi falar e tambem me parecia k ficava mais nervosa a maquina, mas entao sendo assim era o binário... Mais uma vez peço desculpa pela ignorancia minha...

compraste o carro em 1ª mão? se sim podes afirmar que foi só a box que te deu os 25cv, apesar do cepticismo geral no qual também me incluo. se foi em 2ª, 3ª, 4ª mão então não poderás precisar que tipo de mods a carrinha tinha anteriormente. relativamente a ter 142cv com panelas e 145cv sem panelas.....

Comprei a carrinha em segunda mao... mas a primeira dona da carrinha é uma amiga minha e nunca mexeu em nada... tipo eu fiz os dois testes de potencia... fiz com a carrinha original e logo a seguir fiz com a box... original 121 ou 122 cv com box 142 ou 143 cv agora já nao me lembro ao certo mas tenho os testes guardados aqui em casa...
Cumps...
 
sempre ovi falar k com linha directa ficava-se com mais cv, mas sendo assim peço desculpa pela minha ignorancia pois foi o k sempre ouvi falar e tambem me parecia k ficava mais nervosa a maquina, mas entao sendo assim era o binário... Mais uma vez peço desculpa pela ignorancia minha...

compraste o carro em 1ª mão? se sim podes afirmar que foi só a box que te deu os 25cv, apesar do cepticismo geral no qual também me incluo. se foi em 2ª, 3ª, 4ª mão então não poderás precisar que tipo de mods a carrinha tinha anteriormente. relativamente a ter 142cv com panelas e 145cv sem panelas.....

Comprei a carrinha em segunda mao... mas a primeira dona da carrinha é uma amiga minha e nunca mexeu em nada... tipo eu fiz os dois testes de potencia... fiz com a carrinha original e logo a seguir fiz com a box... original 121 ou 122 cv com box 142 ou 143 cv agora já nao me lembro ao certo mas tenho os testes guardados aqui em casa...
Cumps...

já agora na segunda um reprogramador abriu a minha centralina e ela está VIRGEM ainda...
 
amigo tinha ideia que as 6k2 sport eram de 110 cvs certo? que nao inviabiliza os 25 cvs, simplesmente em vez de ter 142 terá 132, não deixam de ser 22 ou 23 cvs.. mas isto não faço mesmo ideia.. pensava que eram de 110..
 
esquece esses 140 cv porque é impossivel, no maximo a box da mais 15 cv..
e esse banco deve estar todo marado para dar mais 12 cv com o carro de origem..
 
amigo tinha ideia que as 6k2 sport eram de 110 cvs certo? que nao inviabiliza os 25 cvs, simplesmente em vez de ter 142 terá 132, não deixam de ser 22 ou 23 cvs.. mas isto não faço mesmo ideia.. pensava que eram de 110..

sim certo amigo... mas o k é certo é k a minha debitou 123 cv de origem, mas por acaso o gaijo disse logo k normalmente debitam 116 ou 118 cv a minha debitou 123 cv... tenho os testes para quem quiser ver...
 
esquece esses 140 cv porque é impossivel, no maximo a box da mais 15 cv..
e esse banco deve estar todo marado para dar mais 12 cv com o carro de origem..

fui agora confirmar os testes de potencia e original debitou-me 123 cv e com box 142 cv, portanto diferença de 19 Cv...
Quanto ao banco de potencia é o banco da autoperformance é um MAHA e dizem k é o melhorzinho aqui pela zona... e nao deu 12 cv foi 13 cv lol...
 
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