o meu cancro nao pega

boas pessoal!!

é assim infelizmente o meu carro deixou de trabalhar nao sei pk!! tudo começou kando o carro custava a pegar de manha e deitava muito fumo branco ate k deixou de ligar, fui ao mecanico e ele disseme o k eu ja suspeitava k era das velas! xeguei a casa e pusme a desmanxar o cachimbo de plastico e reparei k tava partido, fui á seat e comprei as velas e o cachimbo!! o meu pai certa manha ainda o carro estava parado chamou o mecanico e o mecanico foi la e fezme uma ligaçao directa com um fio no carro e ligou-mo e ele disseme k nao tava a passar corrente as velas!! tudo muito bem pus as velas novas e o cachimbo e o carro continuava a nao pegar!! chamei um colega meu k tem o vag com e la dizia k tinha o start up do carro trancado por imobilizador, o meu colega tentou apagar o erro e segundo ele achava k tinha conseguido !! abrindo o capon reparei tambem k tinha um tubo de gasoleo k vai da bomba aos injectores partido! pulo no sitio e tentei ligar o carro!! o caro continua sem pegar! ta sem bateria o kuadrante tem os ponteiros do gasoleo e da temp a saltar tentando pegar de empurrao tambem nao liga!!ligamos ao vag com novamente e diz la k tem a fuel valve off o algo do genero e o meu colega axa k nao ta a xegar gasoleo ao motor!! so sei k tenhu uma data de problemas e nao consigo meter o carro a bulir!! agradcia k me dessem umas dicas de k poderá ser pk eu sinceramente nao sei

abraços

amigo com esses probs todos o meu conselho é:
mete um carro num bom mecanico, pagas e fica bom.

pk é mta coisa junta para sem ver poder dizer algo...falo por mim..

concordo com o Scorpio, leva isso a um bom mecanico ja sao mts problemas juntos. Talvez ja esteja a precisar de uma boa revisao visto que ja tens tantas coisas partidas, fora aquelas que secalhar ainda nao reparast e possivelmente tens alguma coisa a causar esses problemas todos.

Abraço

realmente assim é compliczd oapontar a causa... isso vai ter de ser por partes... ir eliminando problemas até se chegar a uma conclusão...

Fa zcomo te disseram, mete isso no mecanico logo, ás vezes inventar ainda se acaba por gastar mais dinheiro e não se resolve tudo...

nao o meu carro nao tem catalizador! ja o tirei tenho escape livre!! pois eu ate pensava meter no mecanico o dinheiro é k é curto e tou sem carro! mas obgd pela ajuda pessoal

boas

eu tive um problema desses e era o carreto da cambota, fica com folga e o ponto do motor fica fora do sitio troquei e ficou novo...

a serio? ao fim de tanta crise era a porcaria so sensor de temp... lol enfim as vezes acontecem assim umas cenas meias maradas...

mas inda bem que a maquina ja anda!!!

abç

Back