andy 19 Mai 2011 #2 Pensei q ia aparecer um fumarolas lá no meio!! ehehe Quanto será q dava a soma do valor de todas akelas bombas? A crise ñ ronda akeles ares...
Pensei q ia aparecer um fumarolas lá no meio!! ehehe Quanto será q dava a soma do valor de todas akelas bombas? A crise ñ ronda akeles ares...
Valter.VX 19 Mai 2011 #3 eh pa! brutal! era aquela pista, com aqueles carros e com uma bica de gasolina.. não pedia mais nada na vida!
eh pa! brutal! era aquela pista, com aqueles carros e com uma bica de gasolina.. não pedia mais nada na vida!
DeBoYe_ML 19 Mai 2011 #6 mais uns segundos e aparecia la o meu,o gajo nao filmou tudo fgo gajo do caraças fgo...
DeBoYe_ML 20 Mai 2011 #8 redbull disse: belas maquinas. Clique para expandir... nao viste tu a nha a paxar xD o gajo nao filmou
redbull disse: belas maquinas. Clique para expandir... nao viste tu a nha a paxar xD o gajo nao filmou
D_TOX 21 Mai 2011 #13 dasss nunca pensei que me pudessem assaltar a garagem realmente tambem pensei que ia aparacer um latom LOL
dasss nunca pensei que me pudessem assaltar a garagem realmente tambem pensei que ia aparacer um latom LOL