BarBas 8 Jun 2007 #41 Leth disse: Mala fumada? Tractor! Clique para expandir... LOL mas chega pro teu... :rir::rir::rir:
BarBas 8 Jun 2007 #42 crazykrillin disse: E mesmo charuto encosta isso o poluidor ainda por cima fraquinho...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Eu conto te uma historia sabado...:weedman::weedman: Ficas pior que os passaros....:weedman::weedman:
crazykrillin disse: E mesmo charuto encosta isso o poluidor ainda por cima fraquinho...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Eu conto te uma historia sabado...:weedman::weedman: Ficas pior que os passaros....:weedman::weedman:
BarBas 8 Jun 2007 #44 Tuta disse: Bahhhhhhh!!! Xaruto!!! Ouvi dizer k isso bebe mais do k tu... :rir: Clique para expandir... Tb nao e dificil...:rir::rir::rir:
Tuta disse: Bahhhhhhh!!! Xaruto!!! Ouvi dizer k isso bebe mais do k tu... :rir: Clique para expandir... Tb nao e dificil...:rir::rir::rir:
jCláudiO 8 Jun 2007 #45 BarBas disse: Com calma jclaudio o euromilhoes ainda nao me saiu...:rir: Tava a ver que querias ficar com os calcoes de outra cor... Um abraco Clique para expandir... Era p nao me conhecerem dp.. ia fumado
BarBas disse: Com calma jclaudio o euromilhoes ainda nao me saiu...:rir: Tava a ver que querias ficar com os calcoes de outra cor... Um abraco Clique para expandir... Era p nao me conhecerem dp.. ia fumado
Leth 9 Jun 2007 #46 BarBas disse: LOL mas chega pro teu... :rir::rir::rir: Clique para expandir... Para ti até lá vou de 1.9D
BarBas disse: LOL mas chega pro teu... :rir::rir::rir: Clique para expandir... Para ti até lá vou de 1.9D
BarBas 9 Jun 2007 #47 Leth disse: Para ti até lá vou de 1.9D Clique para expandir... Desse ja tenho medo...:rir::rir:
TDI SPORT 110cv 13 Jun 2007 #49 Erbium disse: Essa traseira bem raspada ainda dava 1/4 de depósito Clique para expandir... Podes crer, aquilo metade do gaoleo sai td directo, nem é queimado, k desperdicio...
Erbium disse: Essa traseira bem raspada ainda dava 1/4 de depósito Clique para expandir... Podes crer, aquilo metade do gaoleo sai td directo, nem é queimado, k desperdicio...
Luís Barbosa 13 Jun 2007 #50 ando ai a ver uns bons preços para uma repro no meu manquinho isso é coisinha para eu gastar quanto?? abraço
ando ai a ver uns bons preços para uma repro no meu manquinho isso é coisinha para eu gastar quanto?? abraço
BarBas 16 Jun 2007 #51 Luís Barbosa disse: ando ai a ver uns bons preços para uma repro no meu manquinho isso é coisinha para eu gastar quanto?? abraço Clique para expandir... Apartir de 250€ ja arranjas prai
Luís Barbosa disse: ando ai a ver uns bons preços para uma repro no meu manquinho isso é coisinha para eu gastar quanto?? abraço Clique para expandir... Apartir de 250€ ja arranjas prai
BarBas 16 Jun 2007 #52 TDI SPORT 110cv disse: Podes crer, aquilo metade do gaoleo sai td directo, nem é queimado, k desperdicio... Clique para expandir... Nao fales muito...
TDI SPORT 110cv disse: Podes crer, aquilo metade do gaoleo sai td directo, nem é queimado, k desperdicio... Clique para expandir... Nao fales muito...
HoNdAcTr 17 Jul 2007 #53 BarBas disse: Apartir de 250€ ja arranjas prai Clique para expandir... agr ate ja se fazem de borla.... a ver se para a proxima vez k tiver contigo se te roubo o file para por o meu manco a fumar como o teu.... Abraco!
BarBas disse: Apartir de 250€ ja arranjas prai Clique para expandir... agr ate ja se fazem de borla.... a ver se para a proxima vez k tiver contigo se te roubo o file para por o meu manco a fumar como o teu.... Abraco!
BarBas 9 Out 2007 #54 Teste em quinta feito ja no fim do dino day na passilauto ate a matricula ta trocada LOL TEste em quarta Coitada da embraiagem fez os testes sempre a patinar:cryy::cryy::cryy:
Teste em quinta feito ja no fim do dino day na passilauto ate a matricula ta trocada LOL TEste em quarta Coitada da embraiagem fez os testes sempre a patinar:cryy::cryy::cryy:
Farokinha 9 Out 2007 #56 safes, nada? o ar de lisboa é msm mais denso LOOL com a pressão e fumo que isso faz e não racha :respect::respect:
safes, nada? o ar de lisboa é msm mais denso LOOL com a pressão e fumo que isso faz e não racha :respect::respect:
BarBas 10 Out 2007 #57 Farokinha disse: safes, nada? o ar de lisboa é msm mais denso LOOL com a pressão e fumo que isso faz e não racha :respect::respect: Clique para expandir... Manco do asssuuu:rir::rir::rir:
Farokinha disse: safes, nada? o ar de lisboa é msm mais denso LOOL com a pressão e fumo que isso faz e não racha :respect::respect: Clique para expandir... Manco do asssuuu:rir::rir::rir:
BarBas 10 Out 2007 #58 Tdi_90cv disse: :clap::clap::clap::clap: Clique para expandir... Obrigado quem ta de parabens foi quem me fez a eletronica...
Tdi_90cv disse: :clap::clap::clap::clap: Clique para expandir... Obrigado quem ta de parabens foi quem me fez a eletronica...
Farokinha 10 Out 2007 #60 BarBas disse: Manco do asssuuu:rir::rir::rir: Clique para expandir... é mesmo