DeViLoNe disse:expliquem la issO! mando ja tb uma carta!!!
zarb disse::arrow: ROYAL
Recomendo que imprimas aquele mail, bem como o e-mail de resposta e que os juntes a uma carta onde pedes esclarecimentos sobre a possibilidade de realizar legalmente alterações ao veículo. Lembro que deve ser através de carta registada com AR. A partir desse momento tem 10 dias para te responderem, se não o fizerem começas a contar 90 dias úteis. Quando esse prazo terminar, fala comigo
DeViLoNe disse:zarb disse::arrow: ROYAL
Recomendo que imprimas aquele mail, bem como o e-mail de resposta e que os juntes a uma carta onde pedes esclarecimentos sobre a possibilidade de realizar legalmente alterações ao veículo. Lembro que deve ser através de carta registada com AR. A partir desse momento tem 10 dias para te responderem, se não o fizerem começas a contar 90 dias úteis. Quando esse prazo terminar, fala comigo
foi isto q n entendi!!
Exacto. Mas envia-me isso por mail antes para eu ver se tem todos os elementos necessários (vou de férias no Domingo e fico sem net a partir de terça)DeViLoNe disse:entao tb vou mandar uma carta pra eles!! tem q ter AR certo?!
...e com todo o meu apoio...parabens! mto bom!
Este topico nao foi á 5 anos atras?
Já agora a DGV ou IMTT já respondeu??? :rir::rir: