Ruk@ Tdi 6 Set 2012 #22 seat_power disse: Só eu é que vivo numa favela Clique para expandir... Amigo, posso orientar-te um apartamento próximo daquele, não me faz falta, só vou lá nas férias
seat_power disse: Só eu é que vivo numa favela Clique para expandir... Amigo, posso orientar-te um apartamento próximo daquele, não me faz falta, só vou lá nas férias
P P. 6 Set 2012 #23 Já disse ao meu jardineiro para não emprestar o carro ao filho.. Estes putos com a mania de por videos no youtube... :s
Já disse ao meu jardineiro para não emprestar o carro ao filho.. Estes putos com a mania de por videos no youtube... :s
Z zuca 6 Set 2012 #24 ibisport disse: É muito giro sim senhora, mas se algum mecanismo avariar.. Clique para expandir... Como tudo na vida avaria.. Mas com o dinheiro que esse pessoal manda achas que ha preocupações !?
ibisport disse: É muito giro sim senhora, mas se algum mecanismo avariar.. Clique para expandir... Como tudo na vida avaria.. Mas com o dinheiro que esse pessoal manda achas que ha preocupações !?