Valter.VX 5 Abr 2013 #1 [video=youtube;bTT8igMpYJ4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bTT8igMpYJ4#![/video]
[video=youtube;bTT8igMpYJ4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bTT8igMpYJ4#![/video]
Dmarques 5 Abr 2013 #2 É já ... Até pk o isto de Fazer Croché já me aleija as mãos e é muito perigoso ainda espeto uma agulha no dedo depois é do cr***
É já ... Até pk o isto de Fazer Croché já me aleija as mãos e é muito perigoso ainda espeto uma agulha no dedo depois é do cr***
DeBoYe_ML 5 Abr 2013 #3 isso é ganja...tenho expriencia apanhar galinhas,isso sera facil...nao mexe muito nao bate assas por isso nao deve ir muito longe
isso é ganja...tenho expriencia apanhar galinhas,isso sera facil...nao mexe muito nao bate assas por isso nao deve ir muito longe
espadinha 5 Abr 2013 #4 DeBoYe_ML disse: isso é ganja...tenho expriencia apanhar galinhas,isso sera facil...nao mexe muito nao bate assas por isso nao deve ir muito longe Clique para expandir... Nem larga penas!
DeBoYe_ML disse: isso é ganja...tenho expriencia apanhar galinhas,isso sera facil...nao mexe muito nao bate assas por isso nao deve ir muito longe Clique para expandir... Nem larga penas!
R1kardo 5 Abr 2013 #9 Tá tudo a dar o pifo, só me inspira mais e mais confiança a sociedade. Um dia vai aparecer ai uma familia a domar tubarões tigre ou limão ou martelo ou brancos dasse. Deram pouco na branca deram..
Tá tudo a dar o pifo, só me inspira mais e mais confiança a sociedade. Um dia vai aparecer ai uma familia a domar tubarões tigre ou limão ou martelo ou brancos dasse. Deram pouco na branca deram..
Demolock 6 Abr 2013 #11 parece divertido, é quase como brincar com um cão, a única diferença é que o cão ladra
L_Cobain27 12 Abr 2013 #12 demolock disse: parece divertido, é quase como brincar com um cão, a única diferença é que o cão ladra Clique para expandir... loool
demolock disse: parece divertido, é quase como brincar com um cão, a única diferença é que o cão ladra Clique para expandir... loool