v1t0r 21 Mai 2012 #3 Valter.VX disse: ah brutos pistões também Clique para expandir... Devia ser de um manco só conto 3
FR_JP 21 Mai 2012 #4 v1t0r disse: Devia ser de um manco só conto 3 Clique para expandir... Mesmo... nem tinha reparado nisso :rir:
v1t0r disse: Devia ser de um manco só conto 3 Clique para expandir... Mesmo... nem tinha reparado nisso :rir:
R rtbs 21 Mai 2012 #5 v1t0r disse: Devia ser de um manco só conto 3 Clique para expandir... lol :rir:
Diogo_6K 21 Mai 2012 #11 se o pessoal do clube tivesse ao pé desse assador isso tinha que ser bi turbo para não entrar em safe.
se o pessoal do clube tivesse ao pé desse assador isso tinha que ser bi turbo para não entrar em safe.
LiMIANO_89 21 Mai 2012 #12 é um manco e está carregado até aos dentes e faz pouco fumo :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:v
é um manco e está carregado até aos dentes e faz pouco fumo :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:v
DeBoYe_ML 21 Mai 2012 #13 Diogo_6K disse: se o pessoal do clube tivesse ao pé desse assador isso tinha que ser bi turbo para não entrar em safe. Clique para expandir... acho que é mais um turbo por cilindro xD
Diogo_6K disse: se o pessoal do clube tivesse ao pé desse assador isso tinha que ser bi turbo para não entrar em safe. Clique para expandir... acho que é mais um turbo por cilindro xD
FR_JP 21 Mai 2012 #14 Se calhar é o novo investimento do esgalha Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
DanielGaspar 21 Mai 2012 #16 Loira_JP disse: Se calhar é o novo investimento do esgalha Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... loira isso foi o material que ele tirou fora ja fez upgrade ehehehehehehe
Loira_JP disse: Se calhar é o novo investimento do esgalha Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... loira isso foi o material que ele tirou fora ja fez upgrade ehehehehehehe
Paulo#14 21 Mai 2012 #17 Olha um fogareiro manco! Este pelos vistos já tem piston maior, turbo maior, cabeça trabalhada...
FR_JP 22 Mai 2012 #18 DanielGaspar disse: loira isso foi o material que ele tirou fora ja fez upgrade ehehehehehehe Clique para expandir... Ah pois...já me tinha esquecido desse promenor
DanielGaspar disse: loira isso foi o material que ele tirou fora ja fez upgrade ehehehehehehe Clique para expandir... Ah pois...já me tinha esquecido desse promenor