O poder dos FUMARENTOS...

IbIzA_BT

Utilizador Banido
[video=youtube;9wfzfU1N1M4]http://www.youtube.com/watch?v=9wfzfU1N1M4&feature=player_embedded[/video]
JA estou a poupar para ter um destes
 
ha realmente muito boa gente que devia apanhar 30 cancros no pulmao. ataque ao ambiente despropositado. livra.
 
estão-se a chatear para nada!!!!
os gasolineiros fazem barulho desnecessário!
os petroleiros fazem fumo!!!
e nada tem haver com dedos de testa! pois á ai com cada testudo!!!!
 
é o no minimo um ataque ao ambiente sem motivo. uma coisa é uma carro de formula 1 a gritar, outra coisa sao camioes a puxar um atrelado carregado subida acima e a fazer fumo equivalente a 100 carros. ainda se queixam que o clima anda maluco. o que vale é que quem vai levar com os abusos de hoje sao os nossos filhos. eles que se desenrrasquem... tenho dito.
 
eu vejo é muitos ambientalistas e santos na estrada por estes posts a fora.....
só santinhos e pessoal do greenpeace!!!!!
 
Por favor!!Isto é um evento, então os F1 e WRc não expelem nenhum CO2??? LOL, aposto que 30 voltas de F1 é pior que esta pequena amostra, só por dizer que quem está na bancada do lado direito não deve ficar muito bem de saúde com aquele fumo todo.
O clima anda maluco por causa daquela m**** dos lobbies árabes do petróleo, só agora é que acordaram e pensaram: "epah, espera lá, se o mundo acaba, já não podemos exibir os nossos lambos e veyrons de ouro, vamos lá deixar os homens desenvolver uns poucos carros eléctricos ou um combustível com emissões 0"
 
para os greenpeacers, já podem comprar e alugar um destes leõezinhos!!!!

Peugeot1766b43b_630x354.JPG
 
É bonito de se ver e coiso e tal mas se os electricos fossem mais baratos ja tinha um podem querer que sim :)
 
Back
Top