O que acham desde A3 TDI??

Eu sinceramente ainda nao consegui perceber porque é que os carros importados teem de ter sempre mais quilometros do que os que teem marcados, se os quilometros sao tirados só quando chegam a Portugal porque é que os nacionais nao teem quilometros tirados?! Só se fala disto nos importados.
Devo dizer que 200000 kmts feitos na Alemanha equivalem a uns 70 ou 80000 em Portugal. Era bom que os carros nacionais estivessem tao bons como a maioria dos importados . Abraços

Permite-me discordar em duas questões.
Os carros matriculados pela primeira vez em Portugal tem menos probabilidades de ter kilometros "ratados" pois são obrigatórios a ser submetido às IPOs, e em todas as inspecções os kilómetros são anotados. A menos que haja sabotagem por parte dos centros de inpecção, os kilómetros são reais. Isso ou retirarem alguns kilómetros antes da IPO, mas nunca mais do que os feitos durante o período de tempo posterior à inspecção anterior. Não sei se me fiz entender, está aqui uma lavegem jeitosa.

A questão de 70k km equivalerem a 200k em PT também não é bem assim, pois em certas zonas da alemanha neva bastante durante algum tempo e para tornar as estradas transitáveis deitam sal para as mesmas. Como imaginam o sal corrói sobretudo os chassis, assim como a carroçaria e não só.
 
se os quilometros sao tirados só quando chegam a Portugal

Nas feiras automóvel para exportação tens lá os senhores com a bancada montada e é só dizeres quantos km´s queres que o carro venha a marcar...

Isto ainda lá na Alemanha!

...............

Eu não compreendo também porque que pensam que só cá é que se tiram os km´s, e mais, os km´s são tirados porque as pessoas querem mesmo é ser enganadas.... O mercado assim o exige!

Já vi "n" situações de pessoas a preferirem comprar importados "a marcar" 80 ou 90 mil e depois perguntas-lhe por livros de revisões e não há, do que comprar um carro com perto de 200 sempre assistido e em nítido bom estado...

Na Alemanha a média de km´s anuais é largamente maior do que a nossa... basta pensar na dimensão do país, portanto não é de estranhar nada que um carro lá faça 100 mil por ano, e quando vejo um importado com 6 ou 7 anos a gasóleo admito que custa-me a crer que os tenha. Não desminto, mas admito que acho pouco provável, pois lá "é tudo longe" e eles compram os carros a gasóleo para andar distancias longas.... E enquanto que cá para se ir para o trabalho é "20km para um lado, 20 para outro", lá é 200......

E há outra coisa, um carro na Alemanha desvaloriza bastante pela kilometragem que tem, e o que acontece é que muitos comerciantes auto vão-se lá abastecer de carros provenientes de fleet´s, empresas etc, carregados de km´s e compram isso mais barato do que outro do mesmo ano mas com menos km´s, depois lá os poem a marcar então os tais 80 mil ou 90 e a malta de cá vai papando.

Só não vê quem não quer!! Basta dar uma olhadela em www.mobile.de para terem a noção do quanto é que um carro lá anda por ano!! E atenção que esta é uma página destinada à exportação, portanto já tem aqui muita "marosca"...

Mas esta história dos km´s não é de agora!! Já vem desde que começou a febre dos importados na altura dos 190D...

Sempre se falou nisto de tirar km´s, depois há os que querem ver a realidade, e há que fique na negação e vá acreditando no Pai Natal...

É como diz um amigo meu que tem um stand quando eu lhe faço a seguinte pergunta:

"Então quantos km´s tem o carro?"

"Ahh, isso marca ai o que tu quizeres...."
 
Audi é Audi, tambem comprei uma A4 importado com +/- 111000, tenho-a á dois anos e nunca me deu problemas (excepto a geometria, falta de limpeza), aconselho-te a fazer check up intensivo para tirar as duvidas e exige a garantia por escrito e discriminada (nada de caixa e motor), tem ke ser discriminada.
 
é assim pelo que sei so importados....de 2001 com 110cv... de resto ...ainda pensei que era motor PD mas pelos cavalos deve ser AGR ou assim...será que justifica o investimento para esse motor visto já termos os PD's..??
 
Importado, é sempre mportado, e concordo pelnamente com alguém que diz que os importados deveriam ser consideravelmente mais baratos que os nacionais atendendo ao verdadeiro valor dles, toda gente sabe que por 15000€, um gajo que tenha a mania que é esperto, mete pés ao caminho e vai lá buscar uma A4 de 2002 com os tais 110.000km e vem todo feliz...pode ter sorte, porque aguenta uns 400.000 se lhe tiverem tirado 100/150.000...ainda dura uns anitos cá em Portugal, mas a verdade é uma só, CARROS de CONFIANÇA???Passa num concecionario e compra novo!!!!ha pois, pais pobre, num ha dinheiro, leva o carro à AUDI, nao para saberes se os KM sao ou nao reais, mas para saberes se ainda tem menos de 300.000 porque tiver, ainda te dura uns tempinhos...O meu pai tem um Renault 19 de 93 com 47.000km reais!Mas na Alemanha, as coisas sao bem diferentes, passa por lá e procura os Corsas, clios, ibizas, Fiestas etc comerciais, que aqui em Portugal teem Milhentos km, lá nao os encontras, porque????será que nao teem dinheiro para eles???ou usam os Audi, Bmw, Mercedes etc para isso!!!???

Para responder directamente a tua questao, isso tem de ter garantia, dê por onde der, nao compres um carro sem garantia!!!!Muito menos importado!!!
E a minha opiniao!!!de resto Audi é Audi, O motor é uma maquina, sobre o carro 5* como todos sabemos!
 
Back
Top