O que acham deste setup?

Boas,

Um 15 não é a mesma coisa que um 17..agora que um 1749v não é igual a um 1749vb ou vc isso é sabido...

Em relação a aproveitar o colector D, depende de quem fizer a montagem do material..
Não é daquelas coisas que te posso dizer dá ou não dá...quem vai montar depois tem de ver o espaço conforme o turbo que colocares.

o turbo e o vnt 15 , quem o vai montar sou eu , e ja vi que se der vai ficar 1 pouco apertado , mas visto que o meu colector do d nao teem aquelas saliencias da egr , ainda vou tentar .... queria ver e se ja tinha tudo preparadinho e estudao antes de comecar a desmachar ... e que depois ter a maquina parada ae andar a procura de pecas a ultima da hora ...

mas ainda vou ver isso

cumps
 
o turbo e o vnt 15 , quem o vai montar sou eu , e ja vi que se der vai ficar 1 pouco apertado , mas visto que o meu colector do d nao teem aquelas saliencias da egr , ainda vou tentar .... queria ver e se ja tinha tudo preparadinho e estudao antes de comecar a desmachar ... e que depois ter a maquina parada ae andar a procura de pecas a ultima da hora ...

mas ainda vou ver isso

cumps

Olha eu tenho um vnt15 neste momento, e não me parece que tenha espaço para o colector...
Mas podes até conseguir, cada montagem é diferente..basta teres a wastegate numa posição diferente que pode já dar..

Para jogares pelo seguro, tenta saber onde tem um colector de admissão 1.9td ou tdi e caso precises das la um salto a comprar. ;-)
 
Ora vamos lá fazer um apanhado disto então...

Supomos que eu vou por um 1749V, quais são os melhores colectores (ou pelo menos que cabem lá garantidamente) de escape e admissão para usar? Os do TDI de 90? Se colocar este turbo, uma bomba de 1.6GTD e uns injectores de 1.9TD, um IC de origem da GTTDI, e uma linha de 55mm com panela final, fico com carro para 120 cv por exemplo? Depois quem sabe mais tarde um radiador de oleo para a fiabilidade... E outra duvida, em relação à embraiagem? A de origem não se queixa?

Um abraço
 
Olha eu tenho um vnt15 neste momento, e não me parece que tenha espaço para o colector...
Mas podes até conseguir, cada montagem é diferente..basta teres a wastegate numa posição diferente que pode já dar..

Para jogares pelo seguro, tenta saber onde tem um colector de admissão 1.9td ou tdi e caso precises das la um salto a comprar. ;-)

sim e o que estou a fazer , e falta me arranjar 1 wastegate de pressao tambem

cumps
 
Ora vamos lá fazer um apanhado disto então...

Supomos que eu vou por um 1749V, quais são os melhores colectores (ou pelo menos que cabem lá garantidamente) de escape e admissão para usar? Os do TDI de 90? Se colocar este turbo, uma bomba de 1.6GTD e uns injectores de 1.9TD, um IC de origem da GTTDI, e uma linha de 55mm com panela final, fico com carro para 120 cv por exemplo? Depois quem sabe mais tarde um radiador de oleo para a fiabilidade... E outra duvida, em relação à embraiagem? A de origem não se queixa?

Um abraço

eu acho que se vai queixar , secalhar nao logo , mas o mais certo e passado 1 tempo comecar a queixar se
 
Ora vamos lá fazer um apanhado disto então...

Supomos que eu vou por um 1749V, quais são os melhores colectores (ou pelo menos que cabem lá garantidamente) de escape e admissão para usar? Os do TDI de 90? Se colocar este turbo, uma bomba de 1.6GTD e uns injectores de 1.9TD, um IC de origem da GTTDI, e uma linha de 55mm com panela final, fico com carro para 120 cv por exemplo? Depois quem sabe mais tarde um radiador de oleo para a fiabilidade... E outra duvida, em relação à embraiagem? A de origem não se queixa?

Um abraço

Já te disse para levares a carrinha onde ja te disse para te verem isso.. :twisted:
 
Back
Top