O que Angela Merkel pensa verdadeiramente de Portu

Muito bom! Mas a culpa não é dela, porque a austeridade deve-se ao governo que temos agora e à falta de tomates para bater o pé ..
 
Muito bom! Mas a culpa não é dela, porque a austeridade deve-se ao governo que temos agora e à falta de tomates para bater o pé ..

Amigo vais me desculpar mas eu discordo da tua opiniao ...

A austeridade n se deve ao governo de agora mas sim a todos os governos que tem passado pelo nosso pais desde o 25 de abril...

Em quanto houve esbanjaram o k tinham e o que nao tinham estes agora apenas sao mais uns nao digo com isto que estes nao desviem (roubam) desviam e nao é pouco mas tds os outros tb desviaram e todos os que se seguiram iram fazer exactamente a mesma mer**...

temos que nos mentalizar que isso nunca ira deixar de acontecer e que os mesmos do costume nunca iram deixar de pagar (nos tds) ...
 
Sim mas estou a dizer que a austeridade excessiva se deve ao governo actual, a crise e divida, claro que se deve aos governos passados, isso não tenho dúvidas, agora que a austeridade podia ser menor, podia, mas eles não querem...
 
Basicamente a "merkela" matou 2 coelhos com 1 cacetada, primeiro porque ao contrário dela, as nossas elites são uma máfia autêntica que corrompe o estado e tenta encobrir todas as ilegalidades causadas, e segundo porque quanto mais austeridade tivermos mais a alemanha tem redução nos juros, uma vez que as atenções estão centradas nos países periféricos, o problema aqui é que os países do sul da europa estão a ficar descontrolados socialmente e pela 3ª vez a alemanha está outra vez a arriscar-se a ficar isolada e a ser odiada apesar de não terem uma culpa directa. Não obstante os erros de governação, penso que o melhor seria baixarem os juros da divida e julgar os responsáveis custe o que custar, já foi mais que dito que austeridade a mais pode matar o paciente e acho que esta gente não tem noção do que anda a fazer, é a democracia que está em causa, parece-me que a europa não aprendeu nada com os erros do passado.
 
Back
Top