Pronto amigo, então o que eu estava a dizer é mesmo isso.. Não estou a criticar o trabalho de ninguém, apenas estou a dizer que 99% das pessoas, hoje em dia, e dado as restrições económicas atuais, vão preferir pagar 200€ à New Tuning Store (inventado) que 400€ à MB, TXP, VC, Vilauto.. Se calhar a "New Tuning Store" até tem poucos clientes e tem hipotese de corrigir o ficheiro mais vezes, e dar um apoio mais personalizado, que empresas grandes com centenas de clientes..
Se eu tivesse o carro original, eu não iria à MB ou casas desse tipo, ficava-me por uma mais barata, e todos sabem o quão mesquinho eu sou com o carro.. Agora também não ia ao Zé da Esquina, claro..
Mas a realidade é que para um carro original, o que a MB fazia de diferente há uns anos, agora já o "New Tuning Store" faz.. porque aprendeu por si, apesar de mais tarde, ou porque copiou, ou viu, etc.. E a MB/TXP/AM vão andar a bater no ceguinho a descobrir coisas novas nos PDs? Para ganhar uns trocos? Têm mais para onde se virar..
Agora claro.. vais à New Tuning Store e pedes uma repro num AMG de 2015.. e nem sabem para onde se hão de virar.. e vais a uma CPI ou MB ou AM e pedem-te dinheiro a sério.. mas fazem..
2 carros exatamente iguais, sem pós mágicos "originais", um com a melhor repro MB e outro com a melhor repro da New Tuning Store, que já viu o que tinha a ver de repros em PDs 130, qual a diferença numa VRI? 1 carro, se tanto? É aí que quero chegar..
E opiniões são opiniões, eu respeito a tua.. Nem eu sou dono da verdade..