S SDi_MQ 20 Mar 2009 #21 casaleiro_fml disse: ???? o k eu ando á procura é do que recebe sinal da chave pa abrir o carro com comando... não tem nada a ver com o radio Clique para expandir... lol. não sei se leste o meu post até ao fim ou se ficaste na primeira frase, mas dá lá uma olhadela. :weedman:
casaleiro_fml disse: ???? o k eu ando á procura é do que recebe sinal da chave pa abrir o carro com comando... não tem nada a ver com o radio Clique para expandir... lol. não sei se leste o meu post até ao fim ou se ficaste na primeira frase, mas dá lá uma olhadela. :weedman:
Gonçalo 20 Mar 2009 #22 casaleiro_fml disse: ???? o k eu ando á procura é do que recebe sinal da chave pa abrir o carro com comando... não tem nada a ver com o radio Clique para expandir... ok. Entao desculpa, percebi mal... Isso penso que nao se encontra debaixo do volante.... ha carros que é no espelho retrovisor, e outros que é nos espelhos laterais, nos 6k, nao me lembro onde é.
casaleiro_fml disse: ???? o k eu ando á procura é do que recebe sinal da chave pa abrir o carro com comando... não tem nada a ver com o radio Clique para expandir... ok. Entao desculpa, percebi mal... Isso penso que nao se encontra debaixo do volante.... ha carros que é no espelho retrovisor, e outros que é nos espelhos laterais, nos 6k, nao me lembro onde é.
anuska 21 Mar 2009 #23 oh gemeo mais novo! se trocarmos de motor isso resolve-se! trust me isso é de teres aí o turbo a mais! passa isso pra mim e vais ver k resolve! :whistle:
oh gemeo mais novo! se trocarmos de motor isso resolve-se! trust me isso é de teres aí o turbo a mais! passa isso pra mim e vais ver k resolve! :whistle: