o que é?

pois deve ser o ccv bypass. tenho que confirmar com quem tem.
Agora surgiu me é uma questão. isto na inspecção não chumba assim?
 
Tira fotos ao sitio onde o turbo vai ligar. Isso nao vai dar a um ''T'' em que numa das pontas do ''T'' tem um filtro, e na outra, sai esse tubo que aponta para o chao, e a outra ponta que sobra, liga ao carter?
 
e se nao for plo motivo que dizes????
se for para manter a admissao limpa?????? nao serve?????? :confused::confused::confused:

:arrow::arrow::arrow::arrow:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=338:ideia::ideia::ideia:


Eu já fui mecânico uns anos e o meu pai é rectificador de motores, e mostrei-lhe estes comentários e a resposta dele foi

:

" O motor está em compressão, se ele tirar a vareta do óleo, também fumega um bocado e depois acalma. Esse tubo liga de lado a uma peça para onde vão os gases do carro e a peça já devia estar toda entupida e para não terem trabalho de a limpar mandaram um tubo para o chão. Isto se o carro tiver realmente esses KLM's porque é um pouco estranho já estar assim. Depende do trolha que o "estimou" " :oops:

Depois não ficou muito satisfeito e veio ao quarto novamente e disse:

" Já percebeste!? Imagina uma panela de pressão! Se estiver fechada completamente sem por o ar quente para fora o que acontece?! O motor é igual! " :mad:

Acho que mais explicito. :p


Melhor melhor, sinceramente não sei.. só vendo =D>


Espero que consigas resolver :D
 
boas pessoal.
assunto resolvido. É realmente o ccv by pass. A tal peça foi limpa, mas "costumam" entupir e então é feita esta operação. Obrigado aos que me ajudaram eheh.
já agora isto assim na inspecção com o tubo lá em baixo a fumegar não vai dar barraca?
 
boas pessoal.
assunto resolvido. É realmente o ccv by pass. A tal peça foi limpa, mas "costumam" entupir e então é feita esta operação. Obrigado aos que me ajudaram eheh.
já agora isto assim na inspecção com o tubo lá em baixo a fumegar não vai dar barraca?


Lava bem o motor por baixo antes de ires à inspecção, acho q n há stress. Não és o 1 nem o ultimo a ir lá assim ;)
 
Como tems, o filtro nao serve pá nada! O filtro só é necessario quando tens un depositozito para "recuperar" o oleo que está nos gazes expelidos pelo respirador! Os gazes saem pelo filtro e o oleo fica no reservatorio e axim ñ cagas a estrada(Chama-se bypass)!!!

Pelo respirador sai fumo e oleo (ccv:crank case vent) ...dai ixo entupir e cagar a admissão toda!
 
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