o que fazer com 2500€?

Eu ate ja dei umas ideias...mas olha que tb tou com uma duvida parecida....
nao sei se:
- Compre um mini..dos classicos;
- Junto e troco de machine;
- Ou dou carga e upgrades neste 6K2;
- Ou gasto em mim :p loooool
 
Se fosse eu metia numa meia e deixava estar bem guardado para quando precisasse.
Não fosse o nosso "amigo" Sócrates aumentar os impostos ou o preo do gasóleo subir...;)
Se precisares de ajuda a gastar dá uma apitadela...:)
Abraço!!!
 
quando eu peço opinioes sobre gastar o dinheiro, parto do pressuposto que este nao me faz falta, ou esta destinado para certa coisa...
logo, certo tipo de comentarios nao faz muito sentido, mas obrigado na mesma pelas sugestoes....:clap:
 
quando eu peço opinioes sobre gastar o dinheiro, parto do pressuposto que este nao me faz falta, ou esta destinado para certa coisa...
logo, certo tipo de comentarios nao faz muito sentido, mas obrigado na mesma pelas sugestoes....:clap:

Sendo assim amigo, não te falta onde gastar dinheiro...!!

Aplica-te seriamente na parte estética.., ou no upgrade de motor.., ou então moderadamente em ambas..!! (as duas)lol

abraço
 
quando eu peço opinioes sobre gastar o dinheiro, parto do pressuposto que este nao me faz falta, ou esta destinado para certa coisa...
logo, certo tipo de comentarios nao faz muito sentido, mas obrigado na mesma pelas sugestoes....:clap:

Quando pedes opiniões, estás a pedir uma opinião pessoal de cada um, daí receber determinadas opiniões que depois não gostas. Normal nos fóruns ;)
 
o que fazias bem era guardar os € em tempos de crise nunca se sabe o que pode acontecer, se fosse a ti nao o gastava todo no carro
 
quando eu peço opinioes sobre gastar o dinheiro, parto do pressuposto que este nao me faz falta, ou esta destinado para certa coisa...
logo, certo tipo de comentarios nao faz muito sentido, mas obrigado na mesma pelas sugestoes....:clap:


Apesar de algumas brincadeiras axo k já foram dadas aí algumas opiniões válidas.

Cumpts
 
Se pões a questão dessa maneira as respostas que obtens não sao as melhores.

Para que queres o carro andamento ? ou o que tens chega-te e o que keres mesmo e mudar um pouco o visual do carro com uns upgrades ?

Secalhar até gostavas de fazer um pouco das duas ;) , tens e de dizer realmente a parte que te interessa mais para o pessoal te poder ajudar no que poder.

Como disse o amigo fastcupra , parece muito dinheiro mas não é assim tanto quanto isso , principalmente se concorreres para o bruto do ano.

O que não falta ai é carros com mais do triplo investido e não são tão poucos quanto isso.

IC e tubagens, Linha,Turbo, embraiagem e repro. Já tens os os 2500€ rebentados e ainda te faltam os radiador de oleo e gasoleo!!lol --- como disse o faltar com isto lá se vai o orçamento e ainda fica a faltar .
 
se nao precisas do dinheiro da-mo a mim lol metia a minha ibiza com 2xxCv na boa :rir:...
agora aserio se fosse eu nem pedia opiniao porque para toda a gente há prioridades e cada um dá a sua opiniao consuante oque acha prioritario ou entao diz oque adorava fazer...
abraços :clap:
 
agarras em 5 amigos, fazes uma jantarada no "Panças", comem e bebem ate nao poderem mais, atestas os depositos de combustivel, apanhas a A1 em direcçao ao Vale de Santarem, vais ao bar da "Kicas" e dá para uma noitada como deve ser pra todos.
 
Estão aqui muitas opiniões, eu prórpio já dei algumas, mas o rapaz tá a pedir opinião de como gastar neste carro.....vá malta....toca a ajudar!!! O dinheiro é dele ele é que sabe se quer gastar no carro ou não!!! ;)

- Repro
- Ic
- Turbo
- Suspensão
- Jantes 17''
- Grelhas "cupra"
etc .....


não sei se dá pa isso tudo mas há-de dar pa alguma coisa!! ;)

boa sorte
 
Estão aqui muitas opiniões, eu prórpio já dei algumas, mas o rapaz tá a pedir opinião de como gastar neste carro.....vá malta....toca a ajudar!!! O dinheiro é dele ele é que sabe se quer gastar no carro ou não!!! ;)

- Repro
- Ic
- Turbo
- Suspensão
- Jantes 17''
- Grelhas "cupra"
etc .....


não sei se dá pa isso tudo mas há-de dar pa alguma coisa!! ;)

boa sorte


ora ai esta uma opiniao muito valida....


estou a pensar numa coisa soft mas bem feita...
ou seja, a nivel exterior so um rebaixamento, os xoques do cupra...
e mecanica é que ainda nao sei....
uma repro, ic, turbo e linha....
ando a ver preços para isto....
 
Back
Top