O que pensa um detailler dos ibizas...

Têm PM.

Boas pessoal,
De facto e de lamentar a atitude do "senhor", sou um iniciado no detalhe de viaturas, apenas faço trabalhos para casa e pouco mais, mas qualquer carro e bom para detalhar pois e mais experiencia que se ganha, na volta, o tal "senhor", nem de detalhe percebe e apenas ganha dinheiro com os produtos que vende...
Amigo camaleao, se quiseres envia o nome da loja que o tal "senhor" tem por PM para nao comprar la produtos nenhuns.
Abraço e no que eu puder ajudar e so dizerem.

P.S: amigo thundercatpt, gostava de trocar algumas impressoes contigo se possivel um destes dias, estou com uma pequena duvida e toda a ajuda e bem vinda

Tens a caixa Cheia de Pm's :ideia:

Boas, li 2 vezes o que escrevest e percebi que crias que o detailler visse o teu carro para saber o que ias reclamar a bmw..portanto, nao ias pagar nada! Se fosse um gajo porreiro, que são raros hoje em dia, dizia te para passar lá e ele via (isto sem promessas que ias la voltar para ele fazer o detalhe). Sabes que a palavra hoje em dia nao tem valor! O homem ficou na retranca...ias lá, o homem dava te uns concelhos, ficavas servido e nunca mais lá aparecias! Apesar de teres lá mandado pessoal, pelo o que percebi, ele nao te conhece pessoalmente! Daí ele dizer que nao tem conhecimento de quem ja la mandast ir!
Em relação aos ibizas, ele generalizou pois se calhar ja apanhou alguma fod@ de pessoal com ibizas!

Na minha opinião só falhou na parte de nao ter dado uma vista de olhos no teu carro! Podia ter ganho mais um cliente ou nao...mas isto é mesmo assim, para se ganhar tambem temos de oferecer! Eu fasso orçamentos e nem sempre se ganha...mas se nao os fizer é que nao ganho mesmo nada!

Haja marinheiros que marés não faltam!

Boas

Acho que não tem mal nenhum postares aqui o nome da casa!!! ;-)

Assim toda a malta do fórum já fica a saber e não leva lá os Ibizas...

Boas, li 2 vezes o que escrevest e percebi que crias que o detailler visse o teu carro para saber o que ias reclamar a bmw..portanto, nao ias pagar nada! Se fosse um gajo porreiro, que são raros hoje em dia, dizia te para passar lá e ele via (isto sem promessas que ias la voltar para ele fazer o detalhe). Sabes que a palavra hoje em dia nao tem valor! O homem ficou na retranca...ias lá, o homem dava te uns concelhos, ficavas servido e nunca mais lá aparecias! Apesar de teres lá mandado pessoal, pelo o que percebi, ele nao te conhece pessoalmente! Daí ele dizer que nao tem conhecimento de quem ja la mandast ir!
Em relação aos ibizas, ele generalizou pois se calhar ja apanhou alguma fod@ de pessoal com ibizas!

Na minha opinião só falhou na parte de nao ter dado uma vista de olhos no teu carro! Podia ter ganho mais um cliente ou nao...mas isto é mesmo assim, para se ganhar tambem temos de oferecer! Eu fasso orçamentos e nem sempre se ganha...mas se nao os fizer é que nao ganho mesmo nada!

Haja marinheiros que marés não faltam!

Cada um entende á sua maneira. Eu não vejo da mesma forma que tu. O combinado seria posteriomente fazer o trabalho de detalhe :ideia: e comprar mais material de detalhe, e eu não gosto que me julguem pelos outros ou seja, se um fez asneira, ele não têm de generalizar a asneira, senão ele viveria de esmola, com as atitudes que têm tido com outros detaillers e users.
Agora o que revolta mais é no primeiro email dizer nao quero, nao tenho disponibilidade, emails depois já é por causa de umas pessoas que o deixaram entalado. A generalizar assim, vai ter muito trabalho a vida toda, ao que me consta os carros andam lhe a subir o ego, e nao tarda está cair.

Mas concordo contigo, eu também faço orçamentos se quero fazer um trabalho.

Boas

Acho que não tem mal nenhum postares aqui o nome da casa!!! ;-)

Assim toda a malta do fórum já fica a saber e não leva lá os Ibizas...

Pois não têm mal, dar a conhecer o mundo que nos rodeia, e o que pensam, mas quando nao tem argumentos validos passam a chamar o advogado para que o administrador apague o texto. Foi o caso num forum que ele não é dono.

Last edited:
Amigo camaleão, concordo ctg plenamnte! Mas como ja disse a palavra hoje em dia tem muito pouco valor!

Nota: A internet é uma ferramenta muito perigosa...e pode dar cabo de um negocio num instante!

Como disse: Haja marinheiros que marés não faltam! Nao quiz o trabalho, segue pá outro!

Eu li no fórum car-premium esta história que se passou contigo.

É mesmo de lamentar a atitude e o próprio nível (baixo) demonstrado na resposta.
Como adepto do detalhe e depois de alguns workshops já há algum tempo que comecei eu mesmo a detalhar os meus carros e o ibiza não é excepção. Aliás o Ibiza até é capaz de ser o mais mimado...

A generalização feita por essa pessoa em relação á "malta dos ibizas" deixa muito a desejar.
Até acredito que possa ter tido problemas com alguém mas se não foi nada contigo acho uma pura falta de respeito.

E ainda veio ameaçar com advogados caso o nome e a resposta que te deu não fossem apagados do outro fórum. Só mesmo para rir.

O que vale é que ainda há pessoas como o Ricardo (DrMad) dispostas a ajudar e com uma competência extraordinária.

Abraço e boa sorte com o bimmer!

amigo camaleão!
este pais vai de mal a pior...
começa por alguns patrões e acaba em muitos empregados!!!
dou-te um exemplo, hoje fui ao dolce vita tejo para fazer uma chave do fiat no mister minit, basicamente eram 22h45m o empregado respondeu-me que tinha a chave mas que não podia faze-la pois não tinha tempo, eu perguntei se demorava muito tempo a fazer uma chave daquelas, então ele disse um bocado mas tenho que fazer a caixa não tenho tempo para fazer a chave!!! FDX não acho este tipo de pensamento normal!!!!!

amigo camaleão!
dou-te um exemplo, hoje fui ao dolce vita tejo para fazer uma chave do fiat no mister minit, basicamente eram 22h45m o empregado respondeu-me que tinha a chave mas que não podia faze-la pois não tinha tempo, eu perguntei se demorava muito tempo a fazer uma chave daquelas, então ele disse um bocado mas tenho que fazer a caixa não tenho tempo para fazer a chave!!! FDX não acho este tipo de pensamento normal!!!!!

O patrão que soubesse dessa história!!!!

O único senhor, mais a norte, que conheço como tendo uma loja física é da zona do Conde Ferreira no Porto.
Mas não estou em crer que seja o mesmo...

Mas até que gostava de saber quem é essa pessoa que falas. De certeza que carro meu nunca lhe iria/irá passar pelas mãos.

Um abraço amigo.

O grande Alquimista!
Duvido sinceramente que tivesse sido ele...

pois hoje fui a uma loja de chave ali em odivelas e levaram.me 4.50€ muito mais bem feito, com muito melhor aspecto! :)

amigo camaleão!

pedias o livro

acho que ele mudava logo a historia

hoje em em dia ha que saber estimar os clientes mas muitos não querem saber

amigo camaleão!

Por acaso noutro dia fiquei fdd também.

Eu todos os domingos queimo uns €'s em totobola, totoloto e €milhões. Acontece que mudou de dono a papelaria onde eu ia jogar.

Domingo passado chego lá começo a preencher as cenas o gajo que tava ao balcão vira-se e diz: "Hoje não registamos os jogos. Eu sou o novo gerente da loja e agora temos a máquina desligada ao Domingo."
lol wut? Faz assim tanta diferença fazer isso ao Domingo? Tem a casa aberta para quê? É a maneira que começo a jogar no dolce vita tejo outra vez lol.

Peguei nos boletins e disse-lhe que os preenchia em casa e depois passava lá :D

Nunca mais lá meto os pés.

pedias o livro

acho que ele mudava logo a historia

hoje em em dia ha que saber estimar os clientes mas muitos não querem saber

tava com a minha filha, nem tive para me chatear...
peguei no carrinho e fui-me embora, e ainda disse para a minha filha, já viste lara aquele senhor não quer trabalhar!!!
LOLOL
fdx, gentinha mesmo! assim este pais não vai para a frente... nem 1min dão á casa fdx.... entram tarde e saem cedo!!

epa chamem me burrinho mas nao tou a pescar nem um pentelho dest topico lol nao levem a mal so não sei o que é exactamente isso do detalhe... quer dizer que um detailler faz os acabamentos num carro? limpa? pinta? o que é um detailler afinal? :p

...peço desculpa pela ignorancia lol mas agora tou curioso :p abraçada

Back