APOLO MAN vai com calma existem ai users que só baralham :roll:
A pergunta que tu fizes-te foi como chegar aos 200cv :?: correcto :?:
E eu dei umas dicas bases para lá chegares :wink: Mas se vais colocar uns Race 520 antes de alterares o turbo de pouco te vai servir ou seja tenta compreender estes passos que são parecidos com os que eu dei :winkEMBORA AINDA NÃO ESTEJA ACABADO ) :roll:
ó royal, tou a ver ke dominas o assunto, epah arranja me la esses bicos super race plus 0.264, :twisted:
llooooooooooooooooollllllllll
se calhar quem se ficava a rir era eu... :lol:
só posso falar pelas pesquisas que fiz há bem mais de um ano até montar os bicos de injectores da kermatdi que na altura não eram do conhecimento publico....agora já são.... e ainda bem :!:
Nessa altura muitos me disseram que isso era a banha da cobra e tal.....mas hoje todos os montam... :roll: :roll:
Tenho os powerplus 520 montados há mais de um ano e com cerca de 35000km feitos sem problemas e com os ganhos referidos aqui no forum....
alguem sabe a posiçao da waste gate, do turbo 130cv tdi ibiza ? se fica apontada pa cima ou pa baixo, n kero comprar o turbo sem saber, se cabe lá... ja vi por aí umas fotos mas agora n as encontro, se alguem puder postar agradeço...