o que será??

Boas! pessoal tenho 3 réles e um fusivel no meu 6k por cima do reservatório do oléo d travões, dos quais a um fio (castanho) de massa que ligado directamente ao (-) da bateria, acontece, que hoje olhei para aquilo com olhos de ver e fiquei com a senção que ñ é original do carro, tá fixo com uma braçadeira de aperto rápido e os fios que saem dos terminais dos réles estão assim isolados e "arrumados" de uma maneira um tanto o quanto duvidosa, até as cores dos fios acho estranha!! Será mesmo original ou tá ali um trabalho qualquer aldrabado:confused:! Ah o carro tá todo de origem!!Obrigado
P.S:peço desculpa se coloquei a duvida no local errado:D
dsc00024yh2.jpg

dsc00025kj9.jpg
 
Last edited:
pois realmente tb achei estranho ser original....mas vou esperar que o pessoal dos 6k se chegue a frente!!obrigado amigo
 
o meu tb nao tem nada disso........ :confused::confused: e te posso garantir k isso nao saiu de fabrica...... é uma invensão klker......:confused:
 
Boas

Não será os relés das luzes de máx... o teu carro deveria ter as opticas monofoco e depois alterar para bifoco devem ter feito essa alteração electrica...

Experimenta tirar o fusivel...:ideia:
 
Boas

Não será os relés das luzes de máx... o teu carro deveria ter as opticas monofoco e depois alterar para bifoco devem ter feito essa alteração electrica...

Experimenta tirar o fusivel...:ideia:

yah, tens razao.... fusivel fora e ves o k acontece............
 
Boas,obrigadinho ai pessoal pela atenção!!!No outro dia segui os ditos fios que saem dos relés e acontece que uns vão pra uma "válvula" que se encontra colocada no tubo de agua que sai do bloco e vai pro radiador da soufage (depois tiro uma foto pra que se veja melhor) outros vão pro compresso do AC e outros entram numa outra cablagem que depois logo vejo bem melhor pra onde vai....assim que puder adianto mais qualquer coisa!!obrigado:D:D
 
Boas

Não será os relés das luzes de máx... o teu carro deveria ter as opticas monofoco e depois alterar para bifoco devem ter feito essa alteração electrica...

Experimenta tirar o fusivel...:ideia:
Boas, o carro é de 04/99 GT TDI, não é suposto trazer já as opticas bifocais?:confused: obrigado;)
 
Back
Top