DIM 4 Jul 2011 #1 [video=youtube;HzK3xBovvn4]http://www.youtube.com/watch?v=HzK3xBovvn4&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;HzK3xBovvn4]http://www.youtube.com/watch?v=HzK3xBovvn4&feature=player_embedded[/video]
Valter.VX 4 Jul 2011 #2 1º - Logo o segundo vídeo da moça que cai da cama de rede, vejam bem onde ela ficou com o pé... até a mim me doeu.. 2º - Em resposta à pergunta, seriamos assim:
1º - Logo o segundo vídeo da moça que cai da cama de rede, vejam bem onde ela ficou com o pé... até a mim me doeu.. 2º - Em resposta à pergunta, seriamos assim:
DIM 4 Jul 2011 #3 Valter.VX disse: 1º - Logo o segundo vídeo da moça que cai da cama de rede, vejam bem onde ela ficou com o pé... até a mim me doeu.. 2º - Em resposta à pergunta, seriamos assim: Clique para expandir... Hey pah, isso é que é dar trabalho à mão direita...
Valter.VX disse: 1º - Logo o segundo vídeo da moça que cai da cama de rede, vejam bem onde ela ficou com o pé... até a mim me doeu.. 2º - Em resposta à pergunta, seriamos assim: Clique para expandir... Hey pah, isso é que é dar trabalho à mão direita...
LiMIANO_89 4 Jul 2011 #4 Valter.VX disse: 1º - Logo o segundo vídeo da moça que cai da cama de rede, vejam bem onde ela ficou com o pé... até a mim me doeu.. 2º - Em resposta à pergunta, seriamos assim: Clique para expandir... tas-te a esquecer dos que sao esquerdinos XD só nao percebo é porque é que nas motas eles ainda aceleram mais :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Last edited: 4 Jul 2011
Valter.VX disse: 1º - Logo o segundo vídeo da moça que cai da cama de rede, vejam bem onde ela ficou com o pé... até a mim me doeu.. 2º - Em resposta à pergunta, seriamos assim: Clique para expandir... tas-te a esquecer dos que sao esquerdinos XD só nao percebo é porque é que nas motas eles ainda aceleram mais :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
D Der_Kommandant 5 Jul 2011 #7 Encontrem lá algo que substitua as mulheres com a mesma qualidade Pois.... não há
FRBooster 8 Jul 2011 #11 Valter.VX disse: estava na praia no outro dia que eu vi.. Clique para expandir... lol
_RedLineR_ 9 Jul 2011 #12 BRANDÃO disse: Por falar em mulheres, que é feito da sonitah? Clique para expandir... LOOOOOOOL Este Brandão não perde uma =D
BRANDÃO disse: Por falar em mulheres, que é feito da sonitah? Clique para expandir... LOOOOOOOL Este Brandão não perde uma =D